Brasil, 25 de Setembro de 2016

Empório da Cerveja ajuda o consumidor a descobrir o estilo da sua mãe e homenageá-la com um almoço harmonizado com as melhores cervejas

Chega o Dia das Mães e, mais do que homenageá-la nesta grande data, é proporcionar momentos únicos ao seu redor com toda a família. Pensando nisso, o Empório da Cerveja, maior e-commerce de bebidas do Brasil, resolveu ajudar o consumidor a descobrir o estilo de cada mãe.

Basta entrar no site www.emporiodacerveja.com.br/maes, digitar o nome da mãe no campo indicado e responder as cinco perguntas cotidianas que ajudarão nessa classificação, descobrindo de uma forma divertida qual o estilo que ela se encaixa e suas características.

Para cada resultado, serão informadas duas receitas inusitadas e o estilo de cerveja que combina com os pratos, surpreendendo-a com um almoço de acordo com as suas preferência e um brinde inesquecível.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::