Brasil, 27 de Setembro de 2016

Arrow lança Programa de Canais com foco no mercado corporativo

Distribuidora lança Programa ‘Arrow Advantage’ com visão de negócios baseada em cross selling

A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora que comercializa soluções corporativas de computação, anuncia no Brasil nova versão de seu Programa de Canal: Arrow Advantage. A distribuidora vai além da corporação e desenvolve um programa exclusivo ao mercado brasileiro, pautado não somente em receita, mas principalmente, em planos de negócios conjuntos e no comprometimento do canal de venda.

O ‘Arrow Advantage’ passa a vigorar a partir deste mês, mas seu lançamento oficial e apresentação aos canais de venda acontecerá a partir do dia 10 de maio, quando a distribuidora fará um roadshow pelo País, passando por sete capitais: Recife (PE), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Mais informações: http://roadshowarrow.com.br/

Com quatro classificações: Strategy, Enterprise, Emerging e Member, o Arrow Advantage será iniciado neste primeiro semestre para as primeiras categorias (Strategy e Enterprise), que serão formadas por um grupo seleto e exclusivo de parceiros, no segundo semestre deste ano, serão oferecidas aos canais as demais categorias.

De acordo com Ronaldo Miranda, gerente geral do Brasil e vice-presidente da Arrow ECS para América do Sul, os critérios serão pautados não somente em resultados de vendas, mas acima de tudo, em estabelecimento de planos de negócios conjuntos e na estratégia de projetos multimarcas ao longo deste ano. “Queremos ter ao nosso lado, parceiros com forte comprometimento em vendas de soluções e com portfólio multiprodutos”, afirma o executivo.

Para fazer parte das classificações Strategy ou Enterprise, o canal necessita desenvolver com a Arrow planos de negócios e de projetos de longo prazo; estabelecer em conjunto metas de vendas; comercializar pelo menos duas marcas e atender às demandas de treinamento das fabricantes as quais a revenda irá operar.

Dentre os benefícios aos canais, destacam-se: descontos diferenciados em treinamento em relação à tabela de preço dos fabricantes; disponibilização de conteúdo para capacitação em cross selling e principalmente a expertise mundial da Arrow.

Sobre a Arrow
A Arrow Electronics (www.arrow.com) é uma fornecedora global de produtos, serviços e soluções para usuários de componentes eletrônicos (da indústria e empresas) e provedora de soluções corporativas de computação. A Arrow é parceira de negócios e abastece mais de 100,000 fabricantes de equipamentos originais, empresas que promovem a fabricação terceirizada (contract manufacturers) e clientes por meio de sua rede global, presente em mais de 460 localidades em 56 países.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish