Brasil, 29 de Setembro de 2016

África é tema do Restaurante da CASA COR Goiás

Thiago De Faria, Isabel Araújo (proprietária do Winiká) e Pedro Paulo Luna Thiago De Faria, Isabel Araújo (proprietária do Winiká) e Pedro Paulo Luna

A riqueza cultural da África se tornou referência para o designer de interiores Pedro Paulo do Rêgo Luna e o arquiteto Thiago Siquieroli projetarem o restaurante da 20ª edição da CASA COR Goiás. Diversas embaixadas africanas cederam peças originais do continente para enriquecer e caracterizar ainda mais o local.

A cozinha do Winiká, restaurante da mostra, também está em sintonia com a proposta da dupla de profissionais. O cardápio tem o tema “África é muito feliz, o cerrado é a savana brasileira.” No cardápio, o destaque é para o filé curado com arroz caipira; cordeiro cozido lentamente com legumes tostados; risoto de cevadinha; legumes tostados e requeijão moreno; arroz de pato, entre outros.

Sobre a CASA COR - A CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores, e paisagistas. Em 2016, chega à sua 20ª edição em Goiás e com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e cinco internacionais (Miami, Peru, Chile, Equador e Bolívia).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish