Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Maior floricultura do Sul do Brasil chega na cidade de São Paulo

 

Em processo de expansão, a curitibana Esalflores vai inaugurar sua primeira loja física fora da capital paranaense. A meta é lançar uma loja por mês até o mês de abril

CURITIBA, 01/2015 – Há 2 anos, quando reestruturou sua primeira loja e inaugurou a maior floricultura e garden center do Sul do Brasil na cidade de Curitiba, a Esalflores iniciava um projeto ousado: se transformar na maior empresa no segmento de flores e plantas do país até 2020. Agora, a empresa que atua há 20 anos no segmento prepara o lançamento de sua loja na cidade de São Paulo, a primeira fora da capital paranaense.

A loja de São Paulo, que será inaugurada nesta quinta-feira (28), foi implantada no saguão central do Aeroporto de Congonhas e vai oferecer centenas de opções flores e arranjos exclusivos, além de uma vasta linha de presentes especiais. “Estamos realizando um grande sonho. Minha família é da cidade de Holambra (SP), considerada a capital brasileira das flores. Saímos de lá muito cedo e mudamos para Curitiba em busca de uma vida melhor. Agora chegou a hora de retornarmos para o Estado de São Paulo, onde até então tínhamos apenas a base operacional, com a Esalflores, uma empresa consolidada que vai oferecer um serviço de muita qualidade para quem estiver em busca de flores, um presente para todos os momentos”, conta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

Com flores vindas de todos os lugares do país, com destaque para a cidade de Holambra, a loja da Esalflores em São Paulo ganhou uma estufa climatizada especial para flores, que vai garantir a conservação dos produtos oferecidos pela floricultura. “Passamos os últimos anos desenvolvendo e planejando o melhor modelo de operação, que inclui desde o transporte até o armazenamento das flores. Chegamos em São Paulo com a certeza que iremos oferecer toda a variedade e qualidade encontradas em nossas lojas de Curitiba. Temos certeza que essa loja será um novo divisor de águas em nossa história”, detalha Bruno.

Na cidade de Curitiba, a Esalflores conta atualmente com duas lojas: a maior floricultura e garden center do Sul do Brasil (Rua 24 de Maio, nº 1839 – Rebouças), com mais de 3 mil metros quadrados, onde podem ser encontradas mais de 30 mil plantas das mais variadas espécies; e uma loja conceito recém-inaugurada na Mercadoteca (Rua Paulo Gorski, nº 1309 – Mossunguê), mercado gastronômico curitibano. Após a inauguração da unidade de São Paulo, a Esalflores tem como meta o lançamento de uma nova unidade física por mês até o mês de abril.

Flower Machine
No ano de 2015, a Esalflores iniciou seu projeto de expansão pelo Brasil com o lançamento da Flower Machine, uma máquina de flores com o funcionamento que lembra uma máquina de refrigerantes. O mecanismo é fruto de uma parceria entre a Esalflores e uma das maiores fabricantes do mundo de equipamentos e tecnologias para vendig machine. A Flower Machine disponibiliza 10 opções de flores que vão desde botões de rosas até buquês de flores que podem ser adquiridos com agilidade e segurança, além de preços justos que iniciam em R$ 8,90. “As pessoas se surpreendem quando encontram na conveniência dos locais as opções da Esalflores por preços justos”, explica Esperança.

Hoje, após um investimento de mais de 1 milhão de reais, é possível encontrar a máquina paranaense, por exemplo, nos aeroportos de Recife, Salvador, Aracaju, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo (Congonhas), Maceió e João Pessoa. A empresa já é a maior do Brasil neste tipo de operação. “Começamos pelos aeroportos pensando em disponibilizar uma opção de presente prática e rápida para quem está desembarcando. A máquina fez muito sucesso, e hoje estamos recebendo solicitações de mercados e shoppings, onde iniciaremos três novas operações no mês de março, além de outros inúmeros pedidos de parceria. Ainda neste primeiro trimestre vamos iniciar a operação em dezenas de novos locais por todo o Brasil”, completa Bruno.

A loja da Esalflores na cidade de São Paulo fica no saguão central do Aeroporto de Congonhas, vizinha a Starbucks, e vai funcionar diariamente, das 7h às 22h. Mais informações no site www.esalflores.com.br, na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/Esalflores) e pelos telefones (41) 3091-0403 e (11) 40639155.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.