Brasil, 30 de Setembro de 2016

Casa+Prat-K lança promoção especial para celebrar o Dia das Mães

Dia 8 de maio comemora-se o Dia das Mães e a loja Casa+Prat-K conta com um amplo mix de linhas e produtos para presenteá-las. Durante o mês de maio, a loja virtual www.casamaisprat-k.com disponibiliza produtos exclusivos com 10% de desconto e a alternativa de cartão-presente da Prat-K para a mãe escolher o que mais precisa.

Dentre as diversas opções de presentes, as caixas organizadoras de tecido são ideais para as mães que querem mais organização na casa. Disponível em tamanhos variados, o produto é perfeito para ser utilizado no quarto ou no closet. De fácil montagem, a caixa é feita de fibra de ratan, para maior durabilidade e segurança. Além de organizar, auxiliam na decoração, com charme e personalidade.

Para as mães vaidosas, a Prat-K possui uma linha variada de organizadores de cosméticos. São diversos tipos e tamanhos, que servem para organizar batons, base, pó, blush, pincéis e acessórios, ideais para serem usados no quarto ou no banheiro. Feito em plástico transparente para facilitar a visualização dos itens, ele é resistente e combina com qualquer decoração.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish