Brasil, 28 de Setembro de 2016

Kop Club Comemora Mais De 1 Milhão De Clientes Cadastrados

Programa de relacionamento exclusivo para clientes Kopenhagen reúne os apaixonados pela marca e traz benefícios em compras, datas especiais e demais vantagens

Uma Nhá Benta para adoçar o dia de aniversário, pontos acumulados a cada compra e presentes especiais são alguns dos benefícios do KOP CLUB, criado para reconhecer e presentear os clientes fidelizados Kopenhagen. Além das vantagens garantidas pelo acúmulo de pontos, redes parceiras de varejo, moda, lazer e entretenimento oferecem diferenciais exclusivos.

A Kopenhagen ultrapassou a marca de 1 milhão de clientes cadastrados no KOP CLUB. “Este número reforça a importância do programa e permite estarmos ainda mais próximos das necessidades, dos desejos e do comportamento de consumo de cada cliente, auxiliando no desenvolvimento de campanhas e ações direcionadas ao perfil dos apaixonados pela marca”, afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

Para participar do KOP CLUB, os clientes maiores de 16 anos precisam se cadastrar nas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil ou no site www.kopclub.com.br. O valor de cada compra realizada será convertido integralmente em pontos Kop Club, para usufruir do benefício, basta informar o CPF no ato da compra. Com o acúmulo a partir de 75 pontos, o cliente poderá efetuar a troca pelos produtos KOP CLUB disponíveis. Os pontos possuem dois meses de validade.

Além das compras, outra forma de adquirir pontos é o Indique e Ganhe. Ao trazer um amigo para ao KOP CLUB, são gerados na base de dados do cliente mais dez pontos que poderão ser utilizados da mesma forma. Para consultar saldo, validade, regulamento do programa e mais informações, a Kopenhagen disponibiliza o aplicativo KOP CLUB, que pode ser baixado na Google Play ou na Apple Store.

Fazer parte do KOP CLUB também traz vantagens nas redes parceiras de diversos segmentos Acesse, cadastre-se e confira: www.kopclub.com.br.

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 88 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui 351 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:

Site Kop Club: www.kopclub.com.br

Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen