Brasil, 26 de Setembro de 2016

Circo do Topetão anima a garotada no Caxias Shopping de 6 de maio a 12 de junho

• Escrito por  W3 COMUNICAÇÃO . FAZENDO COMUNICAÇÃO DE QUALIDADE
  • Publicado em Demais

A tenda do Circo do Topetão chega ao Caxias Shopping para uma série de espetáculos muito divertidos. A turnê fica em cartaz de 6 de maio a 12 de junho, com shows que trazem como característica principal o conteúdo educativo, a interatividade com o público e a inovação. Tudo, claro, com muita animação, figurinos luxuosos, cenários coloridos, bonecos gigantes e apresentações surpreendentes. O espetáculo do Circo do Topetão conta com números de acrobacia, malabares, mágica, evoluções em monociclos e pernas de pau. E as presenças ilustres do palhaço Topetão e sua trupe. A tenda tem capacidade para receber, por sessão, 400 pessoas sentadas, que experimentam a magia do circo que encanta públicos de todas as idades. Boa oportunidade para os moradores da Baixada Fluminense verem de perto o espetáculo do palhaço e sua turpe. Vale conferir.

SERVIÇO: O Circo do Topetão fica montado no estacionamento do Caxias Shopping (próximo a C&C) de 6 de maio a 12 de junho. Os espetáculos acontecem sextas às 20h, e aos sábados, domingos e feriados em duas apresentações: 18h e 20h. O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: 2430-5110.

INGRESSOS: R$ 30 inteira e R$ 15 meia. Os ingressos não são numerados. Os lugares são ocupados de acordo com a ordem de chegada. Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site: www.topetao.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish