Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agência Fuego destaca lançamentos da Schär na APAS

  • Escrito por    Flávia Ghiurghi e Larissa Moutinho
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Três novidades da marca líder mundial em alimentação sem glúten estarão em destaque na maior feira supermercadista do mundo

Com foco em uma alimentação saudável e sem glúten, a Schär traz ao mercado brasileiro três novos produtos, aliando sabor e prazer à mesa. Com estande criado pela Fuego Comunicação, a marca exibe a partir de hoje os novos produtos na APAS, a maior feira supermercadista do mundo.

Projetado para traduzir os valores da marca em relação à produção exclusiva de alimentos sem conservantes, sem corantes, sem aditivos artificiais e sem uso de transgênicos, o estande visa destacar o uso de ingredientes funcionais. “A ideia do estande é mostrar a preocupação da marca com a alimentação. Mesmo produzidos com alta tecnologia, os produtos da Schär contam com forte pesquisa e desenvolvimento para resultar em um produto feito especialmente para cada consumidor. E é essa a temática que norteia o estande: produtos feitos especialmente para quem não abre mão de uma alimentação segura, saudável e deliciosa”, revela Thais Alves, atendimento da Agência Fuego.

Além do estande, a Fuego também produziu para o evento ecobags para a entrega de kits da marca para clientes e prospects. O lançamento segue com forte estratégia digital, sendo que a Fuego gerencia e executa peças para e-mail marketing, sequência de filmes, gifs, cinemagraph e gerenciamento de mídias sociais (Facebook e Instagram). Além disso, a agência também dá vida a conteúdos especiais para trade, consumidores e comunidade científica e ações de PDV.

Para compreender o potencial do mercado sem glúten, vale destacar a pesquisa da consultoria Mintel, na qual 30% dos brasileiros demonstraram seu desejo em encontrar mais produtos saudáveis no varejo de alimentos, com destaque para alimentos sem glúten. A despeito da crise econômica no país, o mercado de alimentos destinados a pessoas que têm algum tipo de intolerância alimentar cresceu 20% em 2015, de acordo com outra recente pesquisa, da Euromonitor.

Ficha técnica

Segue a ficha técnica da campanha de lançamentos Schär:

Agência: Fuego Comunicação

Dir. Criação: Ricardo Schrappe e Renato Kadota

Redação: Ricardo Schrappe

Direção de Arte: Glauber Shimabukuro

Atendimento: Thais Alves

Mídia: Carol Souza

Produção Gráfica: Márcio Passos

Mídias sociais: Alini Cerioni e Ana Simões

Fotografia: Rafael Dabul

Filmes: Pamka Animations & Films

Produção geral: Malu Meyer

Produção de figurino: Marina Salmazo

Aprovação: Ticiana Menezes, Bruna Farah e Gabriela Fioravanti

Os 3 lançamentos da Schär para 2016

Conheça a seguir os três lançamentos da empresa italiana Schär para o Brasil este ano: os biscoitos salgados de queijo Cheese Bites, ideais para aperitivos; o Wafer Pocket, versão do delicioso wafer de avelã da marca em embalagem prática de 50g; e o Biscotto all’Avena, o primeiro biscoito de aveia certificadamente sem glúten disponível no Brasil. Líder em alimentação sem glúten no mundo, a marca está presente em mais de 3 mil pontos de venda no Brasil.

Biscotto all’Avena – 130g: lançamento mundial da Schär, o Biscotto all’Avena representa um marco para o consumidor que possui restrição ao glúten, uma vez que é o primeiro biscoito certificadamente sem glúten. Além de um produto rico em sabor, o Biscotto all’Avena traz ainda diversos benefícios nutricionais. Entre as substâncias mais importantes para o organismo presentes na aveia está a beta-glucana, fibra solúvel que ajuda na diminuição do colesterol sanguíneo, no controle do diabetes e reduz a pressão arterial. Pertencente ao grupo dos cereais, a aveia contém também fibras insolúveis, que auxiliam na aceleração do trânsito intestinal, além de zinco e antioxidantes, que melhoram o sistema imunológico e retardam o envelhecimento. O Biscotto all’Avena da Schär inclui ainda vitamina B1 e ferro. A novidade vem com duas porções individuais de 65g na embalagem, atendendo à demanda dos consumidores por produtos “on the go”. O preço de vendas sugerido é R$ 18,57.

Cheese Bites – 125g: biscoitos salgados de queijo em formatos geométricos, ideais para aperitivo. Esse novo produto tem como foco o público que não pode ingerir glúten e que demanda, de acordo com as pesquisas internas realizadas pela marca, opções de snacks para servir aos amigos. O Cheese Bites é um dos lançamentos mundiais da Schär, e o Brasil traz o produto simultaneamente com a Europa. Preço de vendas sugerido: R$ 18,40.

Wafer Pocket – 50g: uma nova embalagem para o tradicional Wafers alle Nocciole. O delicioso biscoito com recheio de avelã da Schär vem agora na versão 50g, em embalagem prática para viagem, atendendo a pedidos de mais opções de lanches com porções menores, para saborear a qualquer hora do dia. Além de isento de glúten, o Wafer Pocket, assim como toda a linha Schär, não possui conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. Preço de vendas sugerido: R$ 8,90.

Sobre a Schär

Presente em mais de 60 países, a Schär é líder mundial em alimentação sem glúten. A marca chegou ao mercado brasileiro em 2012 e desde o final de 2014 atua diretamente no Brasil por meio de sua filial administrativa e comercial, na cidade de Curitiba (PR). Os 150 pontos de vendas iniciais já se transformaram em mais de 3 mil, cobrindo todas as regiões do país. Atualmente, são mais de 30 produtos disponíveis para o público brasileiro. Mais do que oferecer uma alternativa para quem precisa ou opta por seguir uma dieta sem glúten, a Schär tem compromisso com o sabor e o prazer à mesa. Porque alimentar-se bem é saber fazer as melhores escolhas.

Sobre a Fuego

Desde 2003 no mercado, a Fuego Comunicação é uma agência de Publicidade e Marketing movida por resultados. Resultados que são conquistados para seus clientes por meio de um trabalho criativo e pertinente, que gera soluções simples e eficazes. A empresa iniciou sua trajetória atendendo um cliente do ramo educacional. Em 11 anos, a escola atendida cresceu de uma única sede com 150 alunos para oito unidades e mais de 6 mil estudantes. Entre outros cases, a agência também transformou uma verba pontual de R$ 500,00 em mais de R$ 70 mil com a força de uma ideia e conquistou uma grande rede de concessionárias ao ajudar um cliente a bater 19 recordes de vendas em dois meses de atuação. Hoje, a Fuego atende clientes com atuação regional, nacional e na América Latina, por meio de soluções criativas e customizadas. A agência integra desde 2015 a LEAG – Local Expert Agency Group –, maior rede de agências em operação no Brasil. Entre os trabalhos já realizados estão peças, campanhas e ações originais para empresas como Citroën, Kraft Foods, Omar Calçados, Yokohama, Electrolux, Rede Accor, Sistema FIEP, Nutrimental, Biogénesis Bagó, Franke e Schär. Mais informações: www.fuego.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish