Brasil, 25 de Setembro de 2016

Aliança Francesa de Niterói recebe inscrições para concurso internacional de fotografia

No âmbito dos eventos esportivos em 2016, a Aliança Francesa de Niterói (AFN) recebe, até o dia 10 de maio, inscrições para a 6ª edição do concurso internacional de fotografia, que terá como tema “Objetivo Esporte!”. Organizado pela Fondation Alliance Français de Paris em parceria com as Alianças Francesas no Brasil e em outros países, o evento é aberto a fotógrafos não profissionais e cada participante poderá concorrer com duas fotos.

A Aliança Francesa de Niterói fará uma primeira seleção das fotografias e encaminhará o nome do premiado e as duas obras selecionadas para a Fondation Alliance Française. O vencedor ganhará uma viagem e uma estada de uma semana na capital francesa. A Fondation Alliance Française também selecionará, por meio de um júri, cerca de 40 obras de 19 finalistas de todas as Alianças Francesas participantes e também do premiado para uma exposição coletiva em Paris.

Serviço: Os participantes devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site da AFN (www.afniteroi.com.br) e enviar para o e-mail (), com as duas imagens, seguindo todas as orientações do regulamento, até o dia 10 de maio. Mais informações pelo telefone: 2610-3966.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish