Brasil, 29 de Setembro de 2016

I Fashion Outlet Novo Hamburgo inaugura exposição ‘Mãe Terra’, com bate papo com a escritora Claudia Tajes

Na véspera do Dia das Mães, o I Fashion Outlet Novo Hamburgo oferece uma atração a mais para os clientes. Especialmente para quem ama fotografia, arte e os assuntos que envolvem o mundo feminino, inaugura a exposição ‘Mãe Terra’, da fotógrafa Sabrina Gabana. Nesta mostra, que permanecerá aberta à visitação entre 7 e 14 de maio, próximo ao restaurante Mamma Mia, Sabrina Gabana traz retratos artísticos dos diferentes ciclos da maternidade.

A abertura da exposição, às 14 horas do próximo sábado (dia 7), contará com um bate papo com a escritora e publicitária Claudia Tajes, que falará sobre seus livros e os pensamentos da mulher contemporânea. O bate papo, aberto a todos os interessados, acontece no espaço em frente ao restaurante Mamma Mia do I Fashion Outlet Novo Hamburgo.

A apresentação e condução do evento será da jornalista e comunicadora Denise Cruz, da Rádio União FM, e tem o patrocínio da Carhouse Toyota.

Claudia Tajes

Redatora publicitária, estreou na literatura com “Dez (Quase) Amores” (2000). Seguiram-se “As Pernas de Úrsula & Outras Possibilidades” (2001) e o romance “Dores, Amores & Assemelhados” (2002), “A vida sexual da mulher feia” (2005), “Louca por homem” (2011), “Vida dura” (2008) e “Só as mulheres e as baratas sobreviverão” (2009), “Por isso eu sou vingativa” (2011) e “Sangue quente” (2013). Além de escritora, Claudia Tajes é roteirista da Globo e em 2011 teve seu livro “Louca por homem” adaptado para uma série no canal HBO chamada “Mulher de fases”.

Sabrina Gabana

Formanda em Comunicação Social pela PUCRS, Sabrina iniciou sua jornada pela fotografia em 2008, através da fotografia documental. Viajou por diversos países da Europa, América do Sul e Central, capturando cenas que traduzissem sua forma de ver o mundo e destacar o universo de cada ser humano. Em 2014, imergiu na fotografia “fine art”, através da Escola de Fotografia Artística de Porto Alegre. Já exibiu suas obras em exposições coletivas, em cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo; e em uma mostra individual em Porto Alegre.

I Fashion Outlet

Localizado no km 236 da BR-116, em Novo Hamburgo, o I Fashion Outlet Novo Hamburgo conta com 80 lojas e oferece mais de 150 marcas internacionais e nacionais, comercializadas com descontos entre de até 70%. O outlet abre diariamente das 9h às 21h e o estacionamento é gratuito.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish