Brasil, 26 de Setembro de 2016

Make inspirado na Cantora Ludmila

A LUMI Cosméticos destaque a beleza natural da pele negra no Brasil

A LUMI Cosméticos foi a primeira brasileira do segmento a chegar em Angola (2007), onde hoje é muito conhecida e seus produtos são objetos de desejo de todas as idades e sexos.

Para atender os inúmeros pedidos das brasileiras, a marca conta com cosméticos ideais para preparação da pele morena e negra, desenvolvidos com uma pigmentação diferenciada, oferecendo uma cobertura uniforme sem deixar um aspecto acinzentado.

“O grande segredo é a preparação da pele e a textura certa dos produtos. A Base deve ser da tonalidade da pele e ter pigmentos mais rosados para não deixar o rosto acinzentado. Nos olhos dê preferência às sombras com cintilância para ampliar o olhar", diz Natalia Antunes, consultora de beleza oficial da LUMI Cosméticos.

Mais dicas da Natalia:

A make da cantora Ludmila pode servir de inspiração para as próximas estações! Quatro pontos marcantes na maquiagem da cantora são:

- Pele aveludada, sobrancelhas bem definidas, Delineador na pálpebra móvel e lábios hidratados com batons cremosos ou brilho labial.

- Para ter um acabamento perfeito da pele utilize Primer, seguido de Base, corretivo e pó. O Blush não é marcado, portanto tire bem o excesso do pincel antes da aplicação. Escolha os compactados com a textura micronizada ou extrafina para dar o efeito aveludado à pele.

- Definir as sobrancelhas é um passo fundamental na maquiagem, porque define a expressão do rosto e destaca o olhar. Um dica é utilizar um pincel chanfrado para colorir as sobrancelhas, com uma sombra próxima da tonalidade do seus cabelos. Evite a sombra e o lápis na cor preta.

- As máscaras incolores contribuem para o melhor acabamento e durabilidade da maquiagem nas sobrancelhas.

- Faça um leve esfumadinho com a sombra preta na pálpebra móvel e finalize com o Delineador Preto e a Máscara para Cílios. Esse visual é coringa e sexy para qualquer ocasião.

- Nos lábios a sugestão são as diversas tonalidades de vermelho! Opte por Batons cremosos para manter seus lábios hidratados e sedutores.

· Base Cremosa 30g, na cor Acácia- Mantém a maquiagem impecável por ter ótima cobertura e espalhabilidade. Na sua composição tem silicone, contribui para a durabilidade da maquiagem. R$28.40

· Pó Compacto (7,5g), na cor Acácia - produto elaborado com matérias - primas especiais e com uma textura micronizada, que proporciona acabamento aveludado. R$32,00.

· Duo de Base (7,5g), na Cor Escuro - produto dois em um ( base e pó), com cobertura e acabamento perfeitos. R$34,90.

· Corretivo Escuro 3,5g- Fácil aplicação e ideal para disfarçar olheiras e pequenas imperfeições. R$18,50.

· Dueto- Corretivo e Iluminador 3- 7,5ml- Traz a correção e a luz ideal para à maquiagem. De um lado corretivo liquido do outro o iluminador. R$33,40.

· Blush em pó Soft- oferece tonalidades mais quentes à pele, com embalagem prática que permite aplicação ampla e uniforme. Vem com um espelho na tampa para auxiliar. R$33,00.

· Delineador preto resistente a água- R$18,00.

· Batom LUMI Kiss – Beijo Roubado – R$21,00

· Batom Glamour Tricolor dourado- R$29,90.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish