Brasil, 28 de Setembro de 2016

Diário Catarinense apresenta palestra, workshop e painéis na Expogestão 2016

Evento apoiado pelo DC reúne executivos de todo o país em Joinville a partir desta quarta-feira (4)

As comemorações dos 30 anos do Diário Catarinense chegam agora à Expogestão 2016, evento que reúne executivos de todo o país em Joinville para trocar conhecimentos e experiências em três dias de palestras, que começam nesta quarta-feira (4). Como apoiador do evento, o DC apresenta a palestra do designer Marcelo Rosenbaum, um workshop com profissionais do jornal e painéis, além de uma série de ações que marcarão o dia do aniversário. Em parceria com A Notícia e Jornal de Santa Catarina, será montado um espaço para interação com o público e produção de conteúdo em tempo real para os veículos.

Com apresentação da colunista do DC Laura Coutinho, a palestra de Marcelo Rosenbaum, na noite de quinta-feira (5), mostrará aplicações práticas do design no mundo dos negócios, com base em suas experiências profissionais e no conhecimento adquirido em eventos ao redor do mundo. O Diário Catarinense prepara surpresas para o público da palestra, que ocorrerá no dia do aniversário. Na mesma data, a colunista Estela Benetti fará a mediação de um painel com importantes executivos locais e nacionais, como Eduardo Gianetti.

Também na quinta-feira, a jornalista Julia Pitthan, do DC, e o colunista Cláudio Loetz realizarão um workshop sobre práticas de comunicação que melhoram a relação das empresas com a mídia. No dia seguinte, Estela Benetti fará a mediação de outro painel com Cláudio Frischtak e Samuel Pessôa, com foco em temas atuais da economia.

Todas as informações sobre o evento serão publicadas nos sites do Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, além da cobertura completa no impresso. Os jornalistas dos veículos terão uma redação móvel no estande da Expogestão. No local, também serão disponibilizados tablets para que os participantes do evento possam experimentar as assinaturas digitais dos jornais, com uma promoção exclusiva para os participantes.

RBS TV na Expogestão – Além da cobertura televisiva das principais apresentações e debates nos telejornais da emissora, o diretor de comercialização e marketing da RBS TV, Delton Batista, realiza uma palestra na noite de abertura do evento. O executivo apresenta os temas abordados em seu livro Valor na Gestão de Negócios, em que discute o papel estratégico da área comercial na transformação das organizações. A palestra é apresentada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB/SC), organização em que Delton ocupa o cargo de vice-presidente executivo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish