Brasil, 28 de Setembro de 2016

Dia Das Mães Com Tarifas Promocionais No Mabu Curitiba Express

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Hotel, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba, oferece 15% de desconto nas diárias para o fim de semana do Dia das Mães, nas reservas realizadas até 30 de abril

O Mabu Curitiba Express é a opção econômica para quem quer passar um fim de semana diferente com a mãe, de 6 a 8 de maio. Reservas realizadas pelo site da Rede Mabu até 30 de abril, para o fim de semana do Dia das Mães têm desconto de 15% na diária. As tarifas são a partir de R$ 160,65 por casal, em apartamento duplo da categoria master, com o café da manhã no restaurante incluso. O hóspede tem ainda cortesia, no mesmo apartamento dos pais, para duas crianças de até 8 anos de idade (mediante disponibilidade).

Situado em uma belíssima área verde, o Mabu Curitiba Express conta com apartamentos modernos, funcionais e maiores que os usualmente encontrados no segmento econômico, além de serviços característicos, mas com alguns diferenciais como café da manhã cortesia (no restaurante) e internet Wi-Fi gratuita nos apartamentos. Os quartos do Mabu Express têm 23 m² e as suítes 46 m², equipados com amenities, mesa de trabalho, TV LED 32’’, ar condicionado, mini bar, cofre e telefone, além de unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais. O hotel tem, ainda, loja de conveniência 24h room service das 14h às 22h, recepção 24h e lavanderia e passadoria (sob demanda).

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Express

O Mabu Curitiba Express é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Fim de semana do Dia das Mães no Mabu Curitiba Express

Data: de 6 a 8/05

Diárias: a partir de R$ 160,65 por casal, + 5% de ISS mais 10% de taxas de serviço, em apartamento duplo da categoria master, com o café da manhã no restaurante incluso, já com desconto para reservas feitas pelo site (www.hoteismabu.com.br).

Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)
Telefone: 41 3341 1400

Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040