Brasil, 28 de Setembro de 2016

Dia das Mães na A-do-le-tá

Loja de conveniência infantil apresenta várias opções de brinquedos educativos

O dia a dia das crianças está cada vez mais marcado pela tecnologia. Quando em contato com eletroeletrônicos como celulares, smartphones e videogames, por exemplo, as crianças não interagem com os pais e a família, o que dificulta a relação de convívio familiar.

Diante dessa situação, a A-do-le-tá, loja curitibana de conveniência infantil, comercializa brinquedos lúdicos com o objetivo de ensiná-los ao mesmo tempo em que interagem com os pais trocando experiências. Entre eles estão brinquedos de montar, de contar, de criar que mexem com a imaginação das crianças e provocam a pensar.

A A-do-le-tá tem o diferencial de trabalhar com brinquedos educativos e pedagógicos, que auxiliam no aprendizado da criança de forma integral. Além disso, contam com o benefício da qualidade garantida por um valor acessível. Segundo a coordenadora pedagógica Simone Tatarem, “esses brinquedos estimulam o raciocínio, a linguagem e a memória através do manuseio. O Quintal A-do-le-tá foi pensado justamente para que a criança tenha a liberdade de brincar com o que ela quiser, já que hoje em dia temos muito mais apartamentos do que casas com quintais onde a criança possa brincar com espaço de sobra”. O grande objetivo é promover a interação entre pais e filhos, já que os brinquedos fazem parte da infância dos pais, de modo que eles possam ensinar os filhos a brincar, mas que estejam presentes no momento da brincadeira.

Além dos brinquedos, a A-do-le-tá conta com um espaço preparado justamente para que as crianças possam interagir entre si, brincar e aprender simultaneamente, O Quintal A-do-le-tá. No mês de maio se comemora o Dia das Mães e o espaço estará aberto para que os pais possam trazer seus filhos e aproveitarem esse momento tão especial juntos.

Para que a criança possa crescer saudável e aprenda a se relacionar com as outras pessoas, o conceito usado pelo espaço segue a visão interacionista. “A criança aprende a partir do momento em que ela se relaciona com o social e com o meio. Usamos as melhores áreas da pedagogia que se encaixassem com a nossa ideia, visto que nós vivemos uma realidade muito diferente da realidade dos nossos filhos, por exemplo”, conclui a pedagoga.

Na A-do-le-tá é possível encontrar várias oficinas divertidas, brinquedos educativos e bastante espaço disponível para que as crianças possam soltar a imaginação e estreitar ainda mais o laço com a família. A loja fica na Avenida República Argentina, n° 197, bairro Água Verde, em Curitiba.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish