Brasil, 26 de Setembro de 2016

Hotel Internacional Gravatal trará temas medievais no feriado de Corpus Christi

Atividades com inspiração na Idade Média prometem muito entretenimento para famílias no complexo hoteleiro catarinense

O Hotel Internacional Gravatal, cuja própria arquitetura segue padrões de referência das construções da Idade Média, preparou um calendário de atividades para o feriado prolongado de Corpus Christi, entre os dias 26 e 29 de maio. Batizado de Feriado ao estilo medieval, o programa terá atrações para hóspedes adultos e infanto juvenis e, claro, para os pequeninos.

Noite da realeza, batalha dos dois mundos, bailes e jantares temáticos medievais, torneio de dardos e vários tipos de competições para integrar os hóspedes ao clima da Idade Média são apenas algumas das atrações do hotel para quem visitar Termas do Gravatal no feriadão, no sul de Santa Catarina, que possui uma das melhores águas termais do Brasil.

Para as crianças, o hotel elaborou atividades monitoradas para dar tranquilidade para os pais que se hospedarão no hotel. Brincadeiras lúdicas e divertidas em clima de festa de reis e rainhas, gladiadores, tiro ao alvo, arco e flecha, são apenas algumas das tradicionais brincadeiras que a garotada vai experimentar no Hotel Internacional.

A gastronomia também será destaque na programação do feriado com pratos típicos da culinária brasileira servidos no buffet durante o almoço e jantar, além de uma extensa lista de sobremesas com doces e frutas.

A programação completa para o Feriado de Corpus Christi no Hotel Internacional Gravatal e o valor das diárias para o período podem ser obtidas no site do hotel.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish