Brasil, 27 de Setembro de 2016

Descontos de até 70% na Liquida Ponto Mix do Shopping Curitiba

22ª edição da maior campanha promocional da BRMALLS reúne 34 shoppings com ofertas em diversos segmentos

A primeira oportunidade de 2016 para boas compras começa na próxima segunda-feira, dia 25, quando tem início o Liquida Ponto Mix no Shopping Curitiba. Lojas dos segmentos de vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, papelaria, casa, acessórios, brinquedos, eletroeletrônicos, entre outros, vão oferecer descontos de até 80%. A campanha vai até o domingo, dia 31.

Os pais podem aproveitar para concluir as compras da lista de material escolar dos filhos. Na Cavezzale, as lancheiras custam R$ 39,90 e as mochilas têm 30% de desconto. Na Livraria Cultura, cadernos capa dura 96 folhas com a temática Star Wars saem por R$ 23,60 e a caixa de lápis de cor com 12 unidades (Faber Castell), por R$ 12,90. Os collants de balé da Meimalha custam entre R$ 29,50 e R$ 35,30.

Entre os destaques das ofertas, os consumidores podem encontrar na Schooner, macaquinho estampado de R$ 259,90 por R$ 49,90; rasteirinhas de R$ 149,90 por R$ 99,00; mesa lateral da Tok&Stok de R$ 79,90 por R$ 55,90 (cores roxo e anis). Outro destaque é a Quem Disse, Berenice? com batons de R$ 25,90 por R$ 12,95.

Em todo o Brasil, o Liquida Ponto Mix reúne 34 shoppings da rede BRMALLS, que terão promoções conforme seus cronogramas. Todas as operações participantes estarão identificadas com adesivos da campanha em suas vitrines, além de decoração especial para atrair o consumidor. Além disso, a equipe de marketing preparou ações especiais para atrair os clientes como DJ ao vivo e Roleta de Brindes.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish