Brasil, 26 de Setembro de 2016

Empada Brasil lança versões diet & light

Apresentado em quatro novos sabores, o produto é dirigido a pessoas que fazem consumo controlado de açúcares e sódio quatro_embaixaManter uma alimentação controlada não é fácil. Principalmente quando a pessoa precisa abrir mão de iguarias saborosas e das quais tanto gosta. Pelo menos quando o assunto é empadinha, há uma boa notícia: a Empada Brasil acaba de lançar uma linha dedicada a quem controla a ingestão de açúcares e sódio.

A Empada Diet & Light é apresentada em cinco sabores. O cliente pode escolher entre quatro opções salgadas (Frango com Requeijão, Palmito, Queijo Cottage com Espinafre), além da empada sabor Chocolate Diet.

O produto foi desenvolvido pensando-se nas pessoas que buscam uma alimentação balanceada, mantendo o prazer do sabor. As empadas apresentam zero de açúcar, redução de sódio acima de 50%, zero de gordura trans e 100% de farinha integral.

O resultado é o mesmo padrão de qualidade e sabor da Empada Brasil, somado a benefícios alimentares para quem mantém o consumo controlado de tais ingredientes. A nova linha segue o compromisso da empresa, de servir sempre empadas quentes e feitas na hora.

EMPADA BRASIL

Fundada em 1999, a Empada Brasil está presente hoje em 12 Estados do país, com mais de 50 unidades franquiadas. A primeira loja da rede foi inaugurada na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Surgiu de uma história familiar. A tradição começou em Minas Gerais, com as mulheres da família fazendo deliciosas empadas de queijo. As gerações deram continuidade e foram acrescentando novos sabores. Em 1977, em uma casa de veraneio em Itaipava, as reuniões ficaram cada vez mais tradicionais e sempre abastecidas das já famosas empadas. A tradição se solidificou até ser inaugurada a primeira loja, em 1999.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish