Brasil, 27 de Setembro de 2016

Grupo Trend Segue Viagem E Cria Novo Canal De Comunicação

Com conteúdo exclusivo, design inovador e função colaborativa, a plataforma visa alavancar as vendas dos agentes e agregar valor à consultoria oferecida ao passageiro final

Provando que inovação está em seu DNA, o GRUPO TREND acaba de lançar o Segue Viagem – O Almanaque do Viajante Moderno (www.segueviagem.com.br), nova plataforma de comunicação e vendas que tem como objetivo facilitar a rotina dos agentes de viagens e ajudá-los a vender cada vez mais. A ferramenta foi idealizada a partir de uma pesquisa promovida com agentes de todo o Brasil no segundo semestre do ano passado e incorporou uma série de sugestões apontadas por eles, como possibilidade de compartilhamento de conteúdo, divulgação de informações sobre destinos, espaço para comentários e busca facilitada.

“É preciso acompanhar de perto as mudanças que regem o mercado de Turismo, mesmo porque ele é extremamente dinâmico e está sempre em transformação. E comprovando que o GRUPO TREND aposta em novas ideias, apresentamos esta moderna ferramenta, que já nasce como uma grande aliada dos agentes de viagens no momento da venda, já que ali estão concentradas inúmeras informações sobre hotéis e destinos no Brasil e no mundo. Além de permitir que o agente aprimore o seu papel como consultor, também possibilita ao passageiro conhecer um jeito novo de viajar, sempre com o intermédio do agente”, destaca Luis Paulo LUPPA, presidente do GRUPO TREND.

FERRAMENTAS

Com abrangência nacional e internacional, o conteúdo disponibilizado na ferramenta engloba meios de hospedagem, além de atrativos turísticos, sugestões de passeios, serviços, guias de destinos e cruzeiros, entre uma extensa relação de itens que serão apresentados em forma de posts e que podem ser acessados tanto pelo agente quanto pelo viajante. Esses conteúdos terão uma bagagem grande de informações e dicas relacionadas ao turismo a serem usadas como guia para viagens por todo o mundo.

A plataforma tem design inovador e é totalmente mobile friendlly, podendo também ser acessada em smartphones e tablets. O conteúdo é sempre ilustrado com fotos e vídeos, os quais podem ser compartilhados a qualquer momento pelo leitor via redes sociais.

Outro diferencial está no fato de que os agentes têm acesso as ferramentas exclusivas, por meio das quais poderão colaborar com a inserção de posts e fotos dos destinos que visitaram e, assim, ganhar ainda mais visibilidade perante os viajantes.

ACESSO EXCLUSIVO AO AGENTE

Além de todo o conteúdo, liberado para os apaixonados por turismo e viagens, a ferramenta oferece uma área exclusiva para os agentes de viagens clientes da holding, no qual são encontradas facilidades. Entre elas estão: descontos exclusivos para compras em produtos e serviços de empresas parceiras de setores além do Turismo, informações sobre as promoções do GRUPO TREND em vigor, as capacitações do TRENDCURSOS e a possibilidade de enviar e-mails marketing promocionais personalizados com o logo e contatos da agência para os seus clientes de maneira fácil e rápida.

Para acessar, o profissional deve entrar no site www.segueviagem.com.br e inserir o código, login e senha de acesso aos sistemas de reservas. Caso ainda não seja cliente TREND, basta acessar o www.trendoperadora.com.br e solicitar o seu cadastro.

SOBRE GRUPO TREND

Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre quatro empresas: a TREND Operadora, a Shop Hotel, a TC WORLD e a TREND TRAVEL USA. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens. Entre os produtos estão: Turbo TREND, Segue Viagem - o Almanaque do Viajante Moderno e a revista Segue Viagem.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish