Brasil, 1 de Outubro de 2016

Bourbon Convention Ibirapuera oferece localização privilegiada para o Travelweek 2016

Localizado a apenas 5 km da Bienal e com tarifas a partir de R$285, hotel é opção ideal de hospedagem com fácil acesso ao local do evento

Para acompanhar a intensa agenda de eventos em São Paulo, é importante se hospedar com conforto e comodidade, amparado por serviços de padrões internacionais. O Bourbon Convention Ibirapuera é ideal para quem busca esses requisitos em hospedagem e, ainda, conta com uma privilegiada localização para quem quiser acompanhar a 6ª edição da Travelweek, evento que reúne as mais incríveis tendências e experiências de viagens pelo mundo, entre os dias 3 e 6 de maio. O hotel fica a apenas 5 km da Bienal do Ibirapuera, onde acontecerá o encontro, e possui acesso fácil à via do local, a Av. Pedro Álvares Cabral.

A unidade, que está localizada em Moema, um dos bairros mais charmosos e conhecidos de São Paulo, fica a apenas 4km do Aeroporto de Congonhas, além de estar ao lado do Shopping Ibirapuera e próxima das principais avenidas da cidade, como Marginal Pinheiros, Bandeirantes e 23 de Maio.

Para o período do Travelweek 2016, o Bourbon Ibirapuera tem diárias a partir de R$ 285,00 em apartamento superior. Com uma completa estrutura para atender com excelência ao público, o hotel possui apartamentos equipados com ar-condicionado, internet wi-fi, TV de LCD com canais por assinatura, cofre eletrônico, minibar e secador de cabelos. As áreas comuns também oferecem toda a comodidade necessária, para aproveitar os momentos de lazer, como a piscina climatizada, o fitness center e as saunas seca e a vapor. A unidade ainda conta com duas opções com o melhor da culinária nacional e internacional, ambientes aconchegantes e toda qualidade de serviços Bourbon.

O evento

O Travelweek São Paulo by ILTM reúne consultores de viagens top premium do Brasil e da América Latina para reuniões pré-agendadas com representantes e fornecedores das melhores experiências de viagens do mundo.

Mais informações: http://www.travelweeksaopaulo.com/2016/home.asp

Reservas pelo site: www.bourbon.com.br

Pelo e-mail:

Tarifa – 03 a 06 de maio

A partir de R$285 + taxas – Apartamento duplo de categoria Superior.

*Tarifa válida para duas pessoas em apartamento duplo de categoria Superior. Inclui café da manhã. Promoção não cumulativa, válida para os períodos de 03 a 06/05, para reservas feitas com antecedência mínima de 48h, sujeita a disponibilidade e alterações. Acrescer 5% de ISS e R$ 3,90 de room tax.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish