Brasil, 25 de Setembro de 2016

Instrutherm Lança Medidor De Nível De Monóxido De Carbono

Especializada em equipamentos de medição, a Instrutherm lança o medidor de monóxido de carbono, modelo DG-250, capaz de apontar se uma pessoa é fumante ou não fumante e em que categoria ela se enquadra: fumante moderada; excessiva ou com risco de doenças graves. O resultado aparece em até 25 segundos através do sensor eletroquímico, conectado a uma cânula ou canudo descartável.

É um aparelho que pode ser utilizado por profissionais da área médica durante exame clínico de triagem, por exemplo, ou por socorristas –bombeiros, profissionais de resgates- em situações de incêndio, auxiliando na identificação da gravidade do paciente através do volume de fumaça inalada.

O DG-250 é um equipamento fácil de usar, tem display LCD e funciona por meio de bateria recarregável.

A Instrutherm está há mais de 30 anos no mercado e dispõe de um portfólio que ultrapassa 500 itens para diferentes áreas: segurança e medicina do trabalho, laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outras disponíveis no site da empresa.

A companhia possui departamento de qualidade, assistência técnica multimarcas, além da calibração RBC de instrumentos das áreas de físico-química e pressão, bem como certificado rastreável RBC para as demais áreas.

Está instalada em São Paulo e atende clientes em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.

Instrutherm

Telefone: 11 2144-2800

Site com loja virtual: www.instrutherm.com.br

Mídias sociais: Instruthermno Facebook, Linkedin e Twitter