Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campanha Contra Dengue Nos Canteiros De Obra

  • Escrito por  SANTOSPRESS COMUNICAÇÃO INTEGRADA
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Campanha Contra Dengue Nos Canteiros De Obra

Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) alerta profissionais da construção civil para eliminar focos do mosquito

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), juntamente com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), alerta profissionais da construção civil para que não haja água parada nos canteiros de obras a fim de evitar a proliferação do Aedes aegypti, mosquito que transmite dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela.

Em uma obra, que necessita de água em diversos processos de construção, há muitos locais que podem ser criadouros do mosquito, como entulhos, latas, baldes de tinta, lonas plásticas, calhas, lajes, poços de elevadores, entre outros.

AEAS alerta profissionais da construção civil para que não haja água parada nos canteiros de obras

Os níveis alarmantes da incidência de dengue no Brasil - que no ano passado registrou 1,5 milhão de casos - reforçam a necessidade de a sociedade se unir para vencer uma batalha que depende de todos.

Nos primeiros 20 dias de 2016 os casos de dengue no Brasil tiveram aumento de 48% em relação ao mesmo período do ano passado; surgiram 73 mil prováveis casos notificados nas três primeiras semanas de 2016 no país, e só o estado de São Paulo registrou 18.178 novas ocorrências até agora.

Para falar sobre o assunto e tirar dúvidar, a AEAS se coloca à disposição da imprensa.

Sobre a AEAS

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos, fundada em 29 de outubro de 1937, constitui uma sociedade civil com personalidade jurídica, tendo por fim incentivar o progresso da Engenharia e da Arquitetura, congregar profissionais de diversos ramos, defender os interesses da classe e ser uma instituição que contribui para o desenvolvimento da sociedade.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish