Brasil, 29 de Setembro de 2016

Blocos Unidos dos 30% e 40% OFF Restorando ajudam foliões a economizarem em restaurantes antes do Carnaval

• Escrito por  Alexandre Moreno - Marcelo Fontenele / BANSEN & Associados
  • Publicado em Demais

Eventos gastronômicos do Restorando dão descontos vantajosos em premiados estabelecimentos de São Paulo e do Rio de Janeiro

Se os tradicionais blocos de rua atrairão uma multidão de foliões num divertido cortejo carnavalesco, o Restorando, plataforma líder em reservas online na América Latina, dá uma força para quem quer economizar antes do Carnaval aproveitando grandes descontos em restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro. De hoje, 25 de janeiro, até o próximo dia 31, os eventos gastronômicos Blocos Unidos dos 30% e 40% OFF Restorando oferecem até 30% de desconto em quatro premiados restaurantes cariocas e até 40% OFF em 10 estabelecimentos paulistanos.

Para participar, basta acessar os sites https://sao-paulo.restorando.com.br/l/bloco-unidos-sp ou https://rio-de-janeiro.restorando.com.br/l/bloco-unidos-rj, escolher o restaurante favorito e fazer a reserva da mesa. Os clientes também podem aproveitar o benefício clicando no banner no app do Restorando ou ainda por meio do www.restorando.com.br. Confira os restaurantes participantes do Bloco Unidos dos 30% e 40% e as regras de cada estabelecimento:

Tantra (Granja Viana)
*Desconto válido somente para o rodízio.

Boizão Grill
*Desconto válido somente para o rodízio.

Torero Valese
*Válido somente nos pratos principais, não inclui outros itens.

Jardim Secreto

Pizza Hut (Pinheiros)
*Válido somente na pizza grande na unidade Pinheiros.

Filial
* Desconto não inclui bebidas.

Genial

Genésio - 7153

Portucho (Brooklin)

Portucho (Vila Olímpia)

Brasserie Rosario
*Desconto não contempla bebidas.

Salitre Gastronomia & Vinhos (Ipanema)

Pizza Hut (Copacabana)
*Desconto válido apenas para Pizza Grande.

Rosty (Recreio)
*Desconto não contempla bebidas.

Restorando: experiências gastronômicas com hora marcada
Com mais de quatro anos de atuação, o Restorando conta com uma rede formada por cerca de 4,5 mil restaurantes, distribuídos em 20 cidades do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia, do México, do Panamá, do Peru e do Uruguai. Em 2014, os canais digitais da plataforma líder na América Latina responderam por 1,5 milhão de pessoas presentes nos estabelecimentos do Brasil. Só entre janeiro e setembro deste ano, mais de 1 milhão de clientes já haviam comparecido aos restaurantes inseridos na plataforma Restorando.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish