Brasil, 1 de Outubro de 2016

Epigram Brand Union cria campanha de Inverno da Hering Kids

A Epigram Brand Union acaba de desenvolver sua primeira campanha de lançamento Hering Kids (marca infantil da Cia. Hering) para a mídia. O filme, os anúncios e os materiais de ponto de venda foram criados para divulgar a coleção de inverno.

Como no dia 28 de maio é comemorado o Dia Mundial do Brincar, a Epigram inspirou-se nesta data para criar a campanha “Brincadeiras à prova do tempo”. A peça explora o universo infantil por meio de brincadeiras clássicas como pega-pega, a amarelinha e o esconde-esconde.

A campanha, concebida a partir de uma visão de 360º, resgata essa atmosfera de diversão, valoriza a brincadeira à prova do tempo - referindo-se a estação do ano, permitindo destacar as peças mais quentes da coleção, e ao fator cronológico, enfatizando a importância da diversão no desenvolvimento saudável da criança - e mostra que as roupas da coleção de inverno Hering Kids foram criadas pensando no conforto e na liberdade que a criança precisa ter ao brincar e se desenvolver. A veiculação da campanha de lançamento de Inverno Hering Kids na mídia está programada para a segunda semana de abril.

Sobre a Epigram Brand Union

Desde 2014, a Epigram Brand Union, empresa de comunicação e branding, faz parte do grupo Brand Union, uma das maiores agências globais de estratégia de marca e design. Fundada em 2004, a Epigram Brand Union atua, em São Paulo, com uma equipe vibrante formada por cerca de 60 pessoas. Sua reputação no mercado nacional e internacional foi construída por meio de um trabalho sólido focado em marcas de consumo e varejo. Fazem parte do portfólio da Epigram Brand Union as marcas Vivara, Hering Kids, PUC, Andiamo, NuBank, Asics, Puma, Aché, Bank of America e The Beauty Box (Boticário Group), entre outras. A Epigram também é conhecida por estar na vanguarda da integração entre a estratégia de marca, os canais de vendas, a experiência do cliente e a comunicação. Liderada pelo CEO Marcelo Bicudo, a agência usa o “Bretail” (branding + retail) como metodologia trabalho, estratégia que leva em conta experiências geradas pela marca durante a jornada do consumidor, garantindo perfeita coerência tanto no ambiente físico como no digital.

Sobre Hering Kids

Fundada em 1992, como extensão infantil da Hering e voltada aos públicos A, B e C, de 0 a 16 anos, a Hering Kids apresenta uma rede independente de lojas. Reconhecida por seu conforto e qualidade, oferece produtos que combinam estilo e bem-estar, permitindo que a criança viva na prática uma infância plena e saudável. Anualmente, lança seis coleções que apresentam itens casuais e básicos, para diferentes ocasiões do dia a dia: do brincar à festinha dos amigos. As peças são pensadas para crianças com jeito próprio de encarar o mundo e para mães que buscam produtos os quais auxiliam seus filhos a se descobrirem e conhecerem o mundo ao seu redor, sempre por meio da brincadeira.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish