Brasil, 30 de Setembro de 2016

Alta Genetics espera grandes resultados na ExpoZebu 2016

Empresa participa do evento de 30 de abril a 07 de maio na cidade de Uberaba/MG

A Alta Genetics participa amanhã, de 30/04 a 07/05, da maior exposição pecuária zebuína do mundo: a 82ª ExpoZebu, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG. O evento é promovido pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) e é tradicionalmente conhecido como uma feira de genética, tecnologia e negócios, em que toda a cadeia produtiva de carne e do leite produzidos no Brasil se reúne em busca de inovação e conhecimento.

Para este ano a Alta está ainda mais otimista com sua participação. Em relação aos Julgamentos, de todos os animais presentes, mais de 70% entre machos e fêmeas possuem sangue de touro da empresa. “Esperamos grandes resultados no evento. Além disso, é uma oportunidade de acompanhar os animais, filhos de touros da bateria, em todas as categorias, para analisarmos possíveis contratações e identificar o perfil genético que o mercado busca – animais com beleza racial e boa avaliação genética”, explica Rafael Oliveira, gerente de corte da Alta Genetics.

Toda equipe técnica da Alta participará da ExpoZebu, recepcionando e orientando os participantes, em um estande que funcionará todos os dias das 8h às 20h. Haverá também uma equipe na sede da empresa, na Central de Produção e Tecnologia de Sêmen, das 7h às 19h. Ainda na sede é possível vislumbrar os girassóis que enfeitam a região e chamam a atenção de quem passa pela rodovia.

Este ano é ainda mais importante para a Alta Genetics que comemora 20 anos de história com liderança confirmada já que a cada três doses de sêmen comercializadas no Brasil, uma é da Alta. A empresa celebra este momento com o website reformulado: http://www.altagenetics.com.br, fácil de navegar e completo com informações para os pecuaristas, parceiros, clientes e outros profissionais do setor. Será possível conferir em tempo real a cobertura da ExpoZebu, inclusive nas redes sociais, Instagram, Facebook e YouTube.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish