Brasil, 28 de Setembro de 2016

Horário de funcionamento do RIOSUL e Madureira Shopping no feriado do Dia do Trabalho

No dia 1º de maio, domingo, feriado do Dia do Trabalho, o RIOSUL Shopping Center e o Madureira Shopping irão funcionar com horário diferenciado. Em ambos os estabelecimentos, a Praça de Alimentação funciona das 12h às 21h, as demais lojas, das 15h às 21h e os cinemas funcionam de acordo com a programação.

Com a aproximação do Dia das Mães, os clientes que optarem por curtir o feriado nos Shoppings, poderão aproveitar para garantir o presente e concorrer à promoção feita especialmente para a data. No RIOSUL, até o dia 08 de maio, a cada R$ 350 em compras, o cliente poderá trocar suas notas fiscais por um cupom e concorrer a um carro Jeep Renegade Longitude, zero km. Já o público da zona norte tem a chance de renovar toda a casa. Também até o dia 8 de maio, a cada R$ 200 em compras, os consumidores ganham um cupom para concorrer a R$ 15 mil em prêmios. O vale compras estará habilitado para todas as lojas de móveis e eletro do Shopping.

Serviço:

RIOSUL Shopping Center

Endereço: Rua Lauro Müller 116, Botafogo – Rio de Janeiro.

Informações:Call Center: (21) 2122-8070

Site: www.riosul.com.br

Madureira Shopping

Endereço: Estrada do Portela, 222 – Madureira, Rio de Janeiro – RJ.

Informações: Tel/Fax: (21) 2488-1342

Site: www.madureirashopping.com.br