Brasil, 27 de Setembro de 2016

Campinas recebe encontro de cães da raça schnauzer

• Escrito por  ELDEVIK | Agência de Comunicação
  • Publicado em Demais

Com sorteio de brindes, food truck e dicas de adestramento, evento é gratuito e aberto ao público

A 100% PET traz para Campinas o encontro de cães da raça schnauzer no próximo sábado (30/04), às 14h.

Com o objetivo de confraternização entre os donos e admiradores da raça, o evento ainda contará com sorteio de brindes, dicas de adestramento e food truck. “Os cães da raça schnauzer são inteligentes, extremamente carinhosos e companheiros. Espero trocar experiências, conhecer novas pessoas e me divertir”, explica Maria Cursino, uma das participantes.

O encontro será na 100% PET na Avenida Norte-Sul, 1529 – Cambuí.

Mais informações: (19) 3203-8633

Serviço:

Encontro de cães da raça schnauzer

Data: 30 de abril (sábado)

Horário: a partir das 14h00

Endereço: Avenida Norte-Sul, 1529 – Cambuí – Campinas/SP

Tags: encontro de raças, PET, 100% PET, evento

Sobre a 100% PET

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish