Brasil, 29 de Setembro de 2016

Flytour Viagens anuncia promoções para a África do Sul

• Escrito por  Hatsur.com | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Com opções de passeios para a família inteira, operadora oferece pacotes especiais com até 36% de desconto

Novidade para quem deseja curtir as férias escolares em família. A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – anuncia promoções especiais para a África do Sul com pacotes com até 36% de desconto para saídas até outubro de 2016, e lança novo roteiro para as férias de julho de 2016.

Com opções de passeios para toda a família, incluindo experiências voltadas para os pais e filhos, o novo produto "Férias de Julho na África do Sul" com saídas em 03 e 17 de julho de 2016, inclui seis noites de hospedagem em destinos exuberantes como: Joanesburgo, Kruger National Park e Cidade do Cabo; traslado, guias falando português, interação com os elefantes do Santuário dos Elefantes, safári fotográfico no Kruger National Park, visita ao Jane Goodall Institute Chimp Eden com interação com os chimpanzés, city tour pela Cidade do Cabo com entrada na Montanha da Mesa e no Aquário Town Oceans, e assistência de viagem internacional. O pacote pode ser adquirido a partir de R$ 6.577,00.

“Sempre buscamos oferecer produtos que atendam a demanda de nossos clientes. Por isso, oferecer promoções e atrativos diferenciados que possibilitem a interação de toda família é um dos objetivos da Flytour Viagens para este ano”, afirma Bárbara Picolo, diretora de produtos USA, Canadá, Europa, África, Ásia & Oceania.

A operadora também possui desconto de até 36% no pacote “Lendas Sul Africanas”, com saídas até outubro de 2016. Para este produto, então inclusos seis noites de hospedagem (Joanesburgo, Kruger National Park e Cidade do Cabo), traslado, guia falando português, passeio panorâmico em Pretória, safári do Kruger National Park e assistência de viagem internacional. Ao promoção é válida para saídas até outubro de 2016, com possibilidade de passeios opcionais e extensões, e pode ser adquirido a partir de R$ 2.150,00.

Mais informações: www.flytour.com.br

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish