Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Desenvolvedores de apps terão destaque na 15ª edição do Tela Viva Móvel

O evento também conta com a Premiação Oi TVM e Congresso

A 15° edição do Tela Viva Móvel, maior evento sobre o mercado de conteúdo para dispositivos móveis do Brasil, realizará pela primeira vez o Fórum de Desenvolvedores. Nele serão apresentados cases de apps de sucesso criados no Brasil e abordados os desafios técnicos e as soluções que dinamizam as operações, com as apresentações dos próprios profissionais responsáveis pelos aplicativos. O evento acontece entre os dias 3 e 4 de maio, no WTC Events Center, em São Paulo (SP).

Um dos destaques do Fórum será o Case do Magazine Luiza, que será apresentado pelo head de desenvolvimento mobile da empresa, Thiago Catoto, no dia 4, às 14h. O Easy Taxi também estará presente com a palestra dirigida pelo CPO Eduardo Iawi, no dia 3, às 11h. Também estão confirmadas palestras de executivos da Rede Globo, Banco do Brasil, Bradesco, Netshoes, Climatempo, dentre outros.

O Fórum contará ainda com apresentações de fornecedores de soluções para desenvolvedores, gerando uma interação direta com o mercado e possibilidade de novos negócios. No dia 3, às 15h, o CEO e fundador da In Loco Media, André Ferraz, apresentará a solução para desenvolvedores sobre a localização indoor sem beacons. Haverá também palestras sobre as plataformas Appcelerator, da Axway; Admob, do Google; e Fabric, do Twitter.

O evento também terá a entrega do Prêmio Oi Tela Viva Móvel, que está em sua 8° edição, e tem o objetivo de revelar novos talentos e premiar os melhores cases de 2015. Os vencedores serão revelados durante uma cerimônia de premiação especial que acontecerá no dia 3 de maio, às 18h. Para participar da cerimônia os interessados devem se cadastrar gratuitamente no site e poderão ter acesso ao local do prêmio somente a partir das 17h30, após a retirada da credencial.

Além do Fórum e da Premiação TVM, o congresso contará com 13 painéis e palestras especiais com temas como “Valorização do ciclo de vida do cliente: uma nova fase no mercado de SVA”, “Made in Brazil: Games brasileiros para exportação”, “IoT e a nova onda de apps”, “Realidade virtual à brasileira”, “A China descobre o Brasil”, “Os desafios na gestão de marketplaces e comunidades móveis”, entre outros.

Serviço:

15º Tela Viva Móvel

Dias: 03 e 04 de maio de 2016

Local: WTC Events Center

Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo – São Paulo

Inscrições no site: http://telavivamovel.com.br/

Sobre a Converge Comunicações

A Converge Comunicações foi fundada em 1992 e é o principal grupo de comunicação do Brasil dedicado ao acompanhamento do mercado de telecomunicações, TI, mobilidade, comunicação (mídias) e conteúdo audiovisual. Na área de publicações B2B (business to business) conta com a revista Tela Viva (televisão aberta, TV paga, produção audiovisual e distribuição de conteúdos) e publicações especiais anuais, como o Atlas Brasileiro de Telecomunicações, o Anuário de Mídias Digitais, guias e pôsteres, além dos noticiários Teletime (telecomunicações) e TI Inside (tecnologia da informação) e Mobile Time (mobilidade).

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish