Brasil, 26 de Setembro de 2016

Ibmec/RJ realiza palestras gratuitas sobre temas jurídicos

O Ibmec/RJ realiza, no mês de maio, na unidade Centro, uma série de palestras que discutem temas relevantes para o setor jurídico.

No período de 2 a 6 de maio, às 19 horas, a instituição promoverá a Semana Jurídica Ibmec. A programação está dividida entre os seguintes temas: 02/05 - Direito Tributário; 03/05 - Direito do Trabalho; 04/05 - Direito Penal; 05/05 - Direito Constitucional; 06/05 - Direito Eleitoral.

O evento contará com a presença de profissionais de renome como Ricardo Lodi Ribeiro, Bianca Xavier, Jerson Carneiro e Alessandro Molon.

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas no site www.ibmec.br/semanajuridica

Também na próxima semana, a coordenação da graduação em Direito do Ibmec realiza a palestra Responsabilidade Fiscal, que contará com a participação especial do Ministro Substituto do TCU, Weder de Oliveira, e do Ex-Ministro das Cidades, Márcio Fortes. O evento acontecerá no dia 05/05, às 10h30, no Ibmec Centro. Para confirmar presença, clique aqui.

Serviço:

Semana Jurídica Ibmec

Período de realização: de 02 a 06 de maio – segunda a sexta-feira

Local: Ibmec Centro - Av. Presidente Wilson, 118

Informações e inscrições: clique aqui

Palestra Responsabilidade Fiscal

Data: 05/05 – quinta-feira