Brasil, 25 de Setembro de 2016

Be Jardín Escondido by Coppola é excelente opção para férias de Julho

Hotel oferece experiência inovadora de hospedagem e está localizado em um dos bairros mais nobres de Buenos Aires

Viajar, relaxar e vivenciar novas experiências são palavras de ordem para as férias de julho. Buenos Aires é uma cidade que oferece aos seus visitantes as mais variadas atividades, com sua arquitetura europeia e atrações que agradam a todos. E, para quem elegeu a cidade para curtir os dias de descanso, a Rede Bourbon conta com uma opção cheia de exclusividade: o Be Jardín Escondído by Coppola, localizado em Palermo Soho um dos mais nobres e charmosos bairros da cidade. No frio do inverno, fica ainda mais aconchegante.

Hospedar-se no BE Jardín Escondído não tem nada de convencional. Durante dois anos, o local foi casa de um dos maiores diretores de cinema do mundo, Francis Ford Coppola. Por lá, decoração, artigos pessoais como filmes, livros e até mesmo a mobília, continuam exatamente como eram na época em que o cineasta morava ali. Ao hospedar-se, tem-se a exclusiva experiência de viver temporariamente na casa de uma celebridade internacional, podendo conhecer os seus gostos e estilo de vida. Além disso, o visitante conta com serviços de alto padrão em um ambiente acolhedor e tranquilo.

Outro grande diferencial do hotel é oferecer diversos tipos de hospedagem. Poder reservar uma suíte, duas suítes ou até mesmo a casa toda fazem com que o local seja perfeito para todos os tipos de famílias ou grupos de amigos. Conhecer o belo jardim e entender um pouco sobre plantas e flores escolhidas por Coppola, além de ter a possibilidade de contratar serviço de churrasco na grande área gourmet externa, são outras exclusividades do Be Jardín Escondído.

Além de toda a experiência da casa, o hóspede também conta com uma localização privilegiada, já que o hotel está em um dos bairros mais charmosos e nobres da bela Buenos Aires. Palermo Soho oferece aos seus moradores e visitantes belas paisagens preenchidas com lojas que ditam moda no mundo, parques e muita área verde. O bairro é um canto exclusivo e mais distante do badalado centro, com opções de gastronomia para todos os paladares. Ideal para aqueles que querem conhecer a cidade por um outro ângulo.

Durante o mês de julho o hotel conta com tarifas a partir de U$161. Reservando com 60 dias de antecedência, na promoção Antecipou Ganhou, garanta15% de desconto.

Para reservar entre no site: www.bourbon.com.br; ou mande um e-mail:

Endereço: Gorriti, 4746 - Palermo (C1414BJL) - Buenos Aires, Argentina

Telefone: 54 11 4834 6166

Sobre o Be Jardín Escondido By Coppola

Localização: Buenos Aires, Argentina. Categoria: Experience. UHs: 7 suítes luxuosas, inspiradas na família Coppola e em artistas latino-americanos (suítes Bolaño, Cortazar, Ellie, Francis, Roman e Sofia e Nieta’s Studio). Lazer: biblioteca com obras de escritores latino-americanos e títulos utilizados por Francis Ford Coppola na concepção do filme Tetro; terraços com belíssimas plantas; três níveis de jardins com área de churrasqueira e piscina; videoteca com filmes dirigidos por Coppola e relacionados à sua obra. Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/experience-pt/be-pt/be/

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::