Brasil, 29 de Setembro de 2016

Cafeteria curitibana oferece preparos e cafés especiais em um ambiente inusitado

A Esalcafé faz parte do complexo Esalflores, maior floricultura e garden center do sul do Brasil, e propõe a interação entre a gastronomia e a natureza

CURITIBA, 22/01/2016 – Nada melhor do que reunir os amigos para tomar um bom café e saborear preparos exclusivos em um ambiente confortável e cercado por plantas e flores. Essa é a proposta da cafeteria curitibano Esalcafé, empreendimento gastronômico instalado dentro da Esalflores, maior floricultura e garden center do sul do Brasil.

A cafeteria trabalha apenas com produtos Premium. Entre os destaques da casa estão os cafés especiais exclusivos desenvolvidos pelo Empório Café da Casa, que trabalha com os melhores grãos da região do Norte Pioneiro do Paraná. Para acompanhar os cafés, a Esalcafé oferece com exclusividade em Curitiba produtos desenvolvidos pela confeitaria Martim Holandesa, de Holambra (SP). No endereço o público pode saborear, por exemplo, a famosa torta vlaai holandesa, produzida com uvas passas, maçã e nozes; e as típicas bolachas holandesas, entre elas a Stoopwafel e Speculaas.

Para quem não abre mão de uma alimentação balanceada, o empreendimento oferece, também, doces e salgados integrais da Fevitto, elaborados com ingredientes selecionados e saudáveis. Além disso, o Esalcafé trabalha com o delicioso Dilleto – Gelatto Italiano, sorvete com base italiana feito com ingredientes premium e de baixas calorias; e a Pipó, uma das primeiras pipocas gourmet do Brasil.

O Esalcafé fica na Rua 24 de Maio (n° 1839), no bairro Rebouças, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h; nos sábados, das 8h às 17h, e nos domingos, das 9h às 14h. Mais informações no site www.esalcafe.com.br, na página da empresa no Facebook (https://www.facebook.com/esalcafe?fref=ts) ou pelo telefone (41) 3091-0403.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish