Brasil, 19 de Novembro de 2017

Dia Das Mães Turbinado Reune Varejistas Online E Oferece Produtos Com Até 50% De Desconto

• Escrito por  Renata Lotto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Proxy Media, agência com foco em soluções digitais para geração de negócios, acaba de lançar a ação Dia das Mães Turbinado.

A campanha oferece até 50% de desconto para a data, na compra de produtos de marcas parceiras como Loungerie, Saraiva, Natura, Grupo Technos, Ótica Olharys, Três Corações e Posthaus.

Segundo Rylson Silva, diretor comercial da Proxy Media, o Dia das Mães é uma das datas mais importante para o varejo, é uma boa oportunidade para os lojistas alavancarem suas vendas. “O intuito da ação é impulsionar as vendas para a data e também gerar leads para os varejistas”, explica.

Para conferir as ofertas, basta acessar http://diadasmaes.cupomturbinado.com.br e cadastrar-se para ativação dos descontos.

O Dia das Mães acontece no dia 08 de maio. No Brasil 66 milhões de mulheres são mães. É a terceira data com maior faturamento no e-commerce, perdendo apenas para a Black Friday e para o Natal.

Sobre a Proxy Media

Fundada há cinco anos, a Proxy Media é especializada em database marketing. Sua atuação é baseada no fornecimento de leads e tráfego qualificado para ações de performance e branding, associando o e-mail marketing à inteligência da big data. Com 12 milhões de usuários cadastrados, a empresa entregou 1 bilhão de e-mails no ano passado. Os sócios Francisco Cantão e Gabriela Freitas têm experiência nos mercados e segmentos de internet, e-commerce, e-business e CRM.

Código de segurança
Atualizar