Brasil, 27 de Setembro de 2016

Looke ultrapassa a marca de 12 mil títulos disponíveis na plataforma e reforça o slogan assine, alugue e compre

Com opções de aluguel, venda e assinatura, plataforma busca atrair aficcionados por cinema

Quem ama filmes precisa conhecer o Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e na oferta variada de conteúdo. Com mais de 12 mil títulos disponíveis e muitos filmes recém saídos do cinema, o Looke tem como principal vantagem sua variedade de serviços: é possível alugar, comprar ou virar assinante do catálogo de vídeos.

“Optamos por oferecer serviços nessas três modalidades - compra, aluguel e assinatura - para conseguirmos oferecer a maior quantidade possível de conteúdo”, explica o diretor de Business Affairs da Looke, Luiz Guimarães. “Num primeiro momento o cliente pode não entender porque existem as modalidades de compra e venda se ele pode optar pela assinatura, mas essa foi a forma que encontramos para poder oferecer os filmes mais atuais, que acabaram de sair dos cinemas.”

O Looke é uma plataforma de streaming de vídeos totalmente legal, por isso precisa respeitar a regras de licenciamento. De acordo com as legislação do setor, filmes classificados como Lançamento (que tem até quatro meses após sair dos cinemas) só podem ser comercializados no formato de venda e locação. Após este período, as produtoras e detentoras de conteúdo decidem se o filme poderá ser liberado nas plataformas de assinantes ou se continuam apenas com o sistema de aluguel e compra. “Nós no Looke adoraríamos ter todos os títulos disponíveis no sistema de assinatura, mas não é assim que o mercado funciona. Temos orgulho de ser uma plataforma brasileira 100% de acordo com a legislação”, comenta Guimarães.

Aluguel, compra ou assinatura?

O aluguel de títulos permite o acesso a um conteúdo por até 24h depois do primeiro play. A diferença entre o Looke e os outros serviços de aluguel por streaming é que o usuário não precisa ter nenhum tipo de assinatura para alugar o título escolhido. Através do pagamento via cartão de crédito ele tem acesso ao conteúdo, que é constantemente atualizado. Já estão previstos para chegar à plataforma títulos como “Reza a Lenda”, com Cauã Reymond, a comédia “50 Tons de Preto” e a novela coreana “Happy Ending”.

A compra permite que o cliente tenha acesso aos títulos disponíveis para aluguel por tempo indeterminado. Através do site do Looke (www.looke.com.br) o espectador terá acesso contínuo aos filmes e seriados comprados na aba “Meus vídeos” e poderá assistir quantas vezes quiser.

A assinatura dá acesso ao catálogo Looke com uma grande variedade de títulos a partir de uma cobrança mensal. São filmes, séries, documentários, show, animações, peças de teatro e até mesmo cursos variados, tudo disponibilizado através de uma página exclusiva para assinantes. As grandes produtoras marcam presença no acervo do Looke, como a Warner Bros, Paramount, Sony Pictures, Disney, Fox, Telecine, Universal, Sony Music, Universal Music e Warner Music. Destaque também para a programação de cursos da produtora educacional Eduk.

O valor da assinatura é de R$18,90 com o primeiro mês gratuito. O assinante ganha ainda acesso à quatro filmes do catálogo de venda e locação.

Conteúdo diversificado

Com mais de 12 mil vídeos à disposição, o Looke é o mais completo serviço de streaming de vídeos, disponibilizando filmes, séries, desenhos, cursos, peças de teatro e shows musicais.

Uma funcionalidade interessante para pais é o Looke Kids, com conteúdo especial para crianças. Acessando looke.com.br/kids, a plataforma abre uma versão que contém apenas desenhos, filmes e séries liberadas para os pequenos. Escolhendo essa opção, os pais podem ficar despreocupados que seu filho estará apenas assistindo conteúdo seguro para sua idade.

No Looke, o conteúdo disponível visa atingir todos os tipos de público: dos apaixonados por cinema até aqueles que querem apenas uma diversão para o fim do dia. Os valores de locação variam entre R$ 2,90 e R$ 9,90, já para compra os valores estão entre R$ 12,90 e R$ 45,90. A qualidade de imagem é a mesma de um DVD.

O Looke permite o acesso aos vídeos em até três telas registradas. O usuário pode assistir seus conteúdos nas SmartTV’s das marcas LG, Samsung e Philips, smartphones e tablets com sistema Androis e iOS, computadores, Xbox 360 e Xbox ONE. Em breve serão disponibilizados novas plataformas.

Sobre o Looke

Looke é uma plataforma de streaming de vídeo que lhe permite comprar, alugar e usufruir de assinaturas, permitindo o acesso a filmes, séries, documentários, animações e shows, quando e onde desejar. No catálogo do Looke você encontra o conteúdo mais diversificado e novo do mercado com milhares de filmes, incluindo os principais estúdios e muito outros parceiros de conteúdo do Brasil. Os usuários e assinantes podem assistir todo conteúdo de qualquer dispositivo, incluindo smartphones, smartTVs, Xbox 360 e Xbox ONE. Em breve também estará disponível para SmartTV Sony, Playstation 3 e Playstation 4. Assine já: www.looke.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish