Brasil, 30 de Setembro de 2016

Hotéis preparam almoço especial de Dia das Mães

Os hotéis Four Points by Sheraton, Quality e Radisson Hotel Curitiba promovem um almoço especial para celebrar o Dia das Mães no domingo, 8 de maio. Para a ocasião, os respectivos restaurantes dos hotéis – Catanzaro, Ticiano e Origens - funcionam das 12h30 às 15h30, com uma programação diferenciada. Nas três opções é necessário realizar reserva antecipada. Crianças de sete a 12 anos pagam metade do valor do adulto e menores de seis anos serão isentos.

No Catanzaro, do Four Points by Sheraton, o chef Osvaldo dos Santos irá preparar um brunch com cardápio exclusivo para a ocasião. Nele, inúmeras opções de entrada, como: frutos do mar marinados, maionese de batata doce com parma, cuscuz marroquino, salada de folhas com grana padano e flores comestíveis. Nos principais, paella valenciana, pernil com chutney de manga, congrio ao molho de queijo cremoso e camarão. Nas sobremesas, são 10 opções, de dar água na boca. Além disso, itens do café da manhã, como pães, pão de queijo, waffle e cereais compõem a mesa. O valor do Brunch de Dia das Mães é de R$98 por pessoa + 10%, com taça de espumante e sucos inclusos no valor.

Um delicioso e variado buffet é a aposta do restaurante Ticiano, do Quality Hotel Curitiba. São inúmeras opções entre saladas, pratos quentes e sobremesas, preparados pela equipe da chef Jussara Rodrigues. Para começar, carpaccio ao molho de mostarda, cuscuz marroquino, salpicão de peito de peru, maionese de camarão e mesa de frios e queijos, acompanhados de geleias. Entre os pratos principais, destacam-se: risoto de funghi, congrio ao molho de limão na cama de alho poró, frango saltimboca – recheado com presunto parma e muçarela de búfala) ao molho de cogumelos frescos. Nos doces, um naked cake de frutas com chocolate, torta alemã e pudim de laranja são algumas das atrações. O valor do almoço por pessoa é R$72 + 10%, com água, sucos e refrigerantes inclusos.

O restaurante Origens, do Radisson Hotel Curitiba, comandado pela chef Cleuza Reis, terá um buffet com variadas opções de antepastos, tábua de queijos e frios, saladas, pães e patês. Nas entradas, rosbife de filé mignon, quinoa com frutas secas, anéis de lula com vinagrete, alcachofra e legumes grelhados. Nos pratos quentes, fileto ao trio de cogumelos, salmão com molho de maracujá, paella valenciana, conchiglione caprese ao molho pesto cremoso e opções de massa sem glúten. Para fechar, um docinho: mousses de chocolate, varrines de maracujá e de morango com suspiro, torta italiana de frutas silvestres, torta mil folhas e pudim de amarula, além de sugestões diet e frutas da estação. O almoço fica R$89 por pessoa + 10%.

Catanzaro - Four Points by Sheraton Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 4.211, Batel
Valor: R$98 por pessoa + 10% - crianças de 7 a 12 anos pagam metade do valor;
Reservas:(41) 3340-4000.

Ticiano - Quality Hotel Curitiba
Endereço: Alameda Dom Pedro II, 740, Batel;
Valor: R$72 + 10% por pessoa;
Reservas : (41) 2103-4000.

Origens - Radisson Hotel Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5.190, Batel;