Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conexled apresenta novidades em Iluminação LED em congresso da Minaspetro

Atenta às principais tendências do setor e focada em oferecer o que há de mais eficiente em iluminação LED de Alta Performance, a CONEXLED, divisão de negócios do Grupo CONEX, vai participar do 11º Ciclo de Congressos Regionais Minaspetro, no dia 29 de abril, em Uberlândia (MG), onde vai expor uma gama de produtos de sua linha, com destaque ao novo modelo da linha de luminárias LED para postos de combustível.

De acordo com o Diretor de Marketing da Conexled, Filipe Braz, eventos como esse propiciam boas oportunidades para o mercado. “Este será mais um evento em que teremos a oportunidade de apresentar os benefícios do LED e as dicas de como reduzir os custos de energia elétrica apenas efetuando a troca da iluminação dos postos de combustíveis”, destaca Braz.

Confira os produtos que serão apresentados pela Conexled:

Linha Camburi

Entre os produtos a serem apresentados está a luminária CLC P100, da linha Camburi, presente em mais de mil postos pelo país. O novo modelo da linha possui alta eficiência luminosa, com consumo de apenas 85W de energia e iluminação eficiente para aplicação em forro de posto de combustível, o melhor custo x benefício para esta aplicação. Pode ser instalada até cinco metros de altura e entrega ao usuário até 100 mil horas de vida útil, com cinco anos de garantia.

Outra luminária indicada para uso em postos de combustível é a CLC P140, também da linha Camburi. Com design moderno e iluminação eficiente, o modelo pode ser aplicado em forro de posto de combustível até 7 metros e também em áreas de lavagem, oficina e troca de óleo. A luminária oferece economia e excelente distribuição de luz, além de evitar o aquecimento do ambiente iluminado.

Linha Paúba

No modelo tubular da linha Paúba, a Conexled levará dois produtos: As lâmpadas CLN T14 (consumo de 18W e medidas 1200 mm X Ø26mm) e CLN T7 (consumo de 10W e medidas 603mm X ø026mm). A linha ainda disponibiliza a versão de 2,40m para substituir HO e podem ser utilizados em áreas recreativas, hospitais, escolas, supermercados, estacionamentos, indústrias, vitrines e postos de combustível. Possuem baixo consumo de energia elétrica, não emitem calor e têm vida útil de 35 mil horas.

Linha Indaiá

O projetor CLF M90 com dois módulos, da linha Indaiá, também estará exposto no congresso. Com design moderno e alta resistência mecânica, o produto possui peso reduzido e requer fácil instalação. Por conta do avançado sistema óptico, o conjunto de LED e lente proporciona alta uniformidade luminosa e excelente distribuição da luz, reduzindo o ofuscamento e aumentando os índices de iluminação. O projetor pode ser aplicado em áreas públicas, industriais e comerciais.

Linha Embaré

A Conexled também irá expor produtos específicos para embutir. Como opção no modelo redondo, a empresa vai levar a luminária CLE 10D, que possui uma moderna tecnologia eletroeletrônica e design minimalista. Esse modelo tem a facilidade de já vir com uma fonte individual, sem a necessidade do uso de reatores ou fontes extras, podendo ser instalado nos mesmos recortes dos forros de gesso, onde já havia outras luminárias antigas.

No formato quadrado ultrafino, a Conexled vai apresentar o modelo CLE P120, que é fabricado com alta tecnologia eletroeletrônica e design moderno. A luminária pode ser utilizada em novos projetos ou em retrofit e possui alta eficiência luminosa antiofuscante.

Tanto o formato redondo quanto o quadrado possuem baixo consumo de energia elétrica, não emitem calor e são ideais para iluminar ambientes como salas, escritórios, hospitais, lojas de conveniência e escolas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.