Brasil, 1 de Outubro de 2016

Corpus Christi: descanso e diversão em Paraty

O feriado prolongado promete natureza, cultura e a exuberância da cidade a quem merece

Corpus Christi terá quatro dias de descanso, o que significa arrumar as malas e curtir o feriadão longe do caos das frandes cidades. E esta é uma data especial para Paraty, que se programa com a procissão, ornamentação das ruas com tapetes feitos de vários materiais, serragem colorida, flores, pó de café e etc. mas muito além disso, Paraty oferece paisagens exuberantes e belas praias para quem quer aproveitar os passeios de barco.

A Pousada Bromélias é uma ótima opção de hospedagem para quem quer relaxar e descansar. A pousada abriga 500.000m² em plena Mata Atlântica, uma formidável flora nativa e é a casa de inúmeras espécies de pássaros e pequenos animais silvestres. Fica localizada a apenas 20 minutos do centro da cidade e assim preserva a tranquilidade de seus hóspedes, um abrigo para quem quer dias tranqüilos.

Também é possível aproveitar os serviços de banho aromaterapêutico em ofurô, tratamentos corporais, drenagem linfática, spa com massagens aromaterapêuticas, esfoliação corporal, entre outros. Além de uma infraestrutura completa, com duas piscinas, sendo uma delas natural, com banhos de cachoeira, salão de jogos, sauna à beira da cachoeira, quadra de tênis, sinuca, lounge, fitness etc.

Os pacote svariam de acordo com o bangalô escolhido, mas saem a partir de R$ 2.250,00 para casal e crianças até cinco anos não pagam. Para saber mais acesse www.pousadabromelias.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish