Brasil, 26 de Setembro de 2016

Agfa HealthCare adquire TIP Group

• Escrito por  A4&Holofote Comunicação
  • Publicado em Demais

A Agfa HealthCare, empresa líder entre os fornecedores de diagnóstico por imagem, anuncia a aquisição da austríaca TIP Group, com sede em Graz, Áustria. A união dessas duas pioneiras na área de saúde ampliará o portfólio da Agfa HealthCare em Business Intelligence (BI) e soluções de ERP para hospitais.

"Acreditamos que com esta aquisição poderemos oferecer ao mercado uma solução mais completa para a integração de dados e análises, permitindo um gerenciamento muito mais eficiente para os hospitais”, explica Winfried Post, CEO e diretor geral da Agfa HealthCare GmbH.

Como as duas empresas têm longa experiência na otimização de processos em saúde e um profundo conhecimento sobre os fluxos de trabalho dentro dos hospitais, essa união permitirá vantagens imediatas nas áreas de BI e ERP para os atuais clientes, além de aumentar a competitividade do mercado mundial.

Sobre a Agfa HealthCare

Agfa HealthCare, membro do Grupo Agfa-Gevaert, é líder global dentre os fornecedores de diagnóstico por imagem e soluções de TI para a área da saúde. A organização tem mais de um século de experiência no setor da saúde e tem sido pioneira no mercado de TI desde o início dos anos 90. Atualmente, a Agfa HealthCare projeta, desenvolve e entrega sistemas de ponta para capturar, administrar e processar imagens de diagnóstico e informações clínico-administrativas para instituições de saúde, fornecendo serviços de consultoria, soluções de gestão hospitalar e clínica (HIS/CIS) e solução de gestão de conteúdo corporativo (ECM) para o setor. Para mais informações sobre a Agfa HealthCare, por favor acesse www.agfahealthcare.com, blog.agfahealthcare.com ou por e-mail:

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish