Brasil, 28 de Setembro de 2016

Ampara Animal Rio Promove Campanha De Adoção De Cães No Leblon

Quem está à procura de um animalzinho de estimação terá uma chance de encontrar o seu novo amigo. Neste sábado (30), o bairro do Leblon vai receber mais uma campanha de adoção de animais organizada pela OSCIP AMPARA Animal - Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados. A ação, que acontecerá na Pet Fantasy (Rua Dias Ferreira, 199), terá cerca de dez cachorros disponíveis, entre filhotes e adultos.

Os interessados em adotar devem comparecer ao local a partir das 11h com o documento de identidade e um comprovante de residência. Além disso, antes de levar o escolhido para casa, a pessoa precisa assinar um termo de responsabilidade, emitido pela própria instituição.

“Todo animal tem direito a um lar e a uma família que zele por ele e lhe dê amor, carinho e cuidados. Adotar um bichinho é um ato de amor e também de responsabilidade”, diz Denise Vieira Monteiro, uma das protetoras da AMPARA Animal aqui no Rio.

No local, a instituição também montará a sua já tradicional boutique, com produtos e assessórios personalizados, cuja renda obtida com as vendas será totalmente revertida para a causa animal.

Sobre a AMPARA Animal

Fundada em 2010, a AMPARA Animal é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) sem fins lucrativos, formada por um grupo de mulheres com um objetivo comum: transformar a realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados para que sejam tratados com respeito e dignidade.

A instituição ajuda abrigos que recolhem animais nas ruas e passam por dificuldades. A AMPARA faz também captação de recursos para serem distribuídos entre os protetores cadastrados. Ao todo, cerca de 200 abrigos e mais de dez mil animais fazem parte hoje dessa rede de solidariedade. Além disso, a instituição promove ações de adoção e, sobretudo, de conscientização da população para cuidar com respeito dos animais, evitando maus tratos e abandono.

A Associação realiza ainda ações de controle populacional através da esterilização dos animais, principalmente nas comunidades carentes onde vive grande parte deles, a fim de evitar novos casos de abandono e maus tratos. A Oscip repudia toda e qualquer forma de violência e crueldade contra animais e prega o amor, o respeito e a dignidade a todas as formas de vidas, atuando com ética, honestidade, compromisso e dedicação à causa. Para mais informações, a AMPARA Animal disponibiliza o email:

Serviço | Evento de Adoção:

Local: Pet Fantasy Leblon - Rua Dias Ferreira, 199, Leblon/RJ

Data: 30 de abril (sábado)

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish