Brasil, 26 de Setembro de 2016

GeForce GTX é a plataforma oficial da Brasil Mega Arena #RJ

GPUs GeForce GTX e monitores G-Sync serão usados nas 10 máquinas do palco principal da competição

Como já é tradição na Brasil Mega Arena, a NVIDIA anuncia que a GeForce GTX será a plataforma oficial da edição carioca do Brasil Mega Arena (BRMA #RJ), maior evento de e-sports da América Latina que acontece de 28 de abril a 1 de maio, no Centro de Convenções SulAmerica, no Rio de Janeiro.

Desta forma, todos os 10 computadores do palco principal, que serão usadas pelos competidores durante todos os torneios de jogos como League of Legends, Counter Strike: Go, Rainbow Six: Siege e CrossFire – estarão equipados com placas de vídeo GeForce GTX, além de monitores com tecnologia G-Sync, a revolucionária tecnologia NVIDIA que elimina rupturas na tela e atraso de entrada VSync, resultando na experiência de games mais rápida e responsiva já vista.

“Além de equipar as máquinas que serão utilizadas na competição com nossa linha GeForce GTX, a NVIDIA oferece aos atletas da Brasil Mega Arena a tecnologia dos monitores G-Sync, tão importantes em jogos de FPS como Counter Strike: Go e Rainbow Six: Siege, que exigem um tempo de resposta da imagem sem rupturas mesmo em uma mecânica de jogo tão ágil. Tenho certeza de que os jogadores sentirão a diferença, seja no tiroteio desses games ou no tradicional campo de batalha da Summoner’s Rift de LoL.”, comenta Leo De Biase, gerente de marketing e relações públicas da NVIDIA.

O time de e-sports patrocinado pela NVIDIA, vice-campeão brasileiro de League of Legends e que também possui jogadores em outras modalidades como Hearthstone, Crossfire entre outros, o INTZ, também marcará presença na Brasil Mega Arena 2015.

Para mais informações sobre a NVIDIA, visite o blog oficial. Para saber mais sobre a Brasil Mega Arena, veja o site do evento.

Brasil Mega Arena Rio de Janeiro (BRMA #RJ)

Data: 28 de abril a 1 de maio

Horário: 10h às 19h30

Local: Centro de Convenções SulAmerica - Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20260-010