Brasil, 26 de Setembro de 2016

Enjoy marca presença na 24ª Franchising Fair Nordeste – Fortaleza

Feira apresentará grandes oportunidades de negócios para quem quiser ter inserção no ramo de franquias

A Enjoy Inglês Profissionalizante participa da 24ª Franchising Fair. A edição deste ano do evento será uma vitrine de oportunidades de negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio, e acontecerá entre os dias 13 a 15 de maio.

A Feira tem expectativa de atrair e criar negociações entre expositores e visitantes. O evento receberá diversas empresas e marcas diferentes de todo o Brasil, entre elas a Enjoy, a escola de inglês profissionalizante, que irá levar para a feira seu modelo de franquias, sendo que é a pioneira na América Latina em seu ramo. A empresa apresentará suas parceiras com programas que auxiliam os jovens ao mercado de trabalho e instituições sem fins lucrativos. A primeira e única escola de inglês profissionalizante da América Latina, que está no mercado desde 2006 vai além de ensinar um dos principais idiomas do mundo, ela também capacita os alunos para o mercado de trabalho. A escola vem atuando no ramo de franchising desde 2015, e sempre em busca de novos negócios visando o sucesso e reconhecimento da marca, que já somam já somam 9 escolas e 10 franchising.

Para a abertura de uma franquia, o empreendedor terá um investimento de R$ 150 mil. A escola garante um lucro em média, 30 a 40%, isto é, de 18 a 25 mil de lucro.

O franqueado entra com toda estrutura da escola. A Enjoy fará a orientação de instalação, além de oferecer um treinamento para processo seletivo para admissão de vendedores de cursos com base no programa de PNL (Estratedisney) que se trata do processo de contratação estratégico da Disney que parte da premissa de vender sonhos, viver a realidade (trabalho) e quebra de objeções (crítica).

Antes da inauguração da escola, o franqueado, passa por um treinamento de uma semana na sede da Enjoy, afim de que aprenda toda a parte de gestão e administração para aplicar em sua própria unidade. Uma equipe de implantação coordena e atua na primeira semana de funcionamento para garantir um trabalho qualificado desde o início, inclusive fazer as primeiras matrículas na unidade do franqueado.

A escola profissionalizante ainda possui parceria com o Programa Jovem Trabalhador que contribui para a inserção do jovem em sua primeira oportunidade de trabalho. O projeto possui cunho social, a fim de colaborar com o desenvolvimento da sociedade por meio de trabalhos com os jovens que são nosso futuro. O programa qualifica o jovem e gera um cadastro onde o mesmo tem acesso às dicas para a conquista da experiência profissional como obter o conhecimento para um possível crescimento. O jovem também adquire um curso gratuito de mídias sociais com duração de dois meses.

A parceria se estende ao Instituto Gesthu, instituto social, sem fins lucrativos, que assim como o Jovem Trabalhador norteia suas ações a treinamento e desenvolvimento humano, por meio da criação de possíveis cenários de formação para o mundo do trabalho, abrindo espaço no mercado para inserção de jovens com idade entre 14 e 24 anos e construção de cultura de educação continuada organizacional.

Trabalhar com propriedade ao fornecer educação de qualidade aliada à experiência profissional é um dos motivos que faz que com a Enjoy exista e sempre procure crescer. E esta é exatamente a chave do pensamento que direciona as ações da escola que acima de tudo procura transformar vidas através da educação.

Serviços:

www.cursoenjoy.com.br