Brasil, 25 de Setembro de 2016

Betim Shopping promove Concurso Cultural “O Maior Amor do Mundo”

Concurso irá premiar com um ano de sapatos grátis

“A demonstração de amor requer mais do que beijos e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida”. A frase de Martha Medeiros em “Sentir-se Amado”, resume bem as melhores formas de simples demonstrações de amor e carinho para aqueles que amamos. Com esta premissa, entre os dias 29 de abril e 12 de junho, o Betim Shopping promove um Concurso Cultural que irá premiar o seu maior amor do mundo, seja ele integrante da sua família, parte do seu círculo de amigos ou parceiro (a), com um ano de sapatos grátis.

Para participar do concurso, os interessados deverão enviar uma foto com o seu maior amor do mundo para o e-mail contendo nome, data de nascimento, número de telefone e endereço. Sem os dados pessoais as fotos serão automaticamente desclassificadas. As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora que analisará originalidade, criatividade, adequação ao tema e bom gosto. Cada critério valerá 10 pontos que serão somados gerando a nota final. A imagem que adquirir a maior pontuação será a vencedora. Dentre todos os participantes, será premiado apenas o autor da melhor foto com um vale compras de R$1.800,00, podendo ser utilizado nas lojas de calçados do Betim Shopping. É necessário que os participantes tenham idade mínima de 18 anos e atendam todas as exigências contidas no regulamento. Menores de idade deverão possuir autorização do responsável legal com RG e/ou CPF.

O resultado será divulgado no dia 17 de junho no site e redes sociais do mall. Para o período de utilização da premiação e mais informações sobre o regulamento é só acessar o site www.betimshopping.com.br.

O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, bairro Angola.

SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish