Brasil, 28 de Setembro de 2016

Club Med lança pacotes especiais para Corpus Christi nos 3 resorts brasileiros

A rede Club Med está com pacotes especiais para quem pretende curtir o feriado de Corpus Christi viajando com a família pelo Brasil. Os três Villages brasileiros (Rio das Pedras – RJ, Trancoso – BA e Itaparica – BA) estão com pacotes imperdíveis para o período, com promoção “Criança Convidada”.

No Club Med Rio das Pedras, localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro, próximo a Angra dos Reis, o pacote de quatro diárias está saindo a partir de 8x de R$294 por pessoa. E a cada dois adultos pagantes, o Village irá oferecer gratuidade na hospedagem para duas crianças de até 11 anos.

Em Trancoso, no Sul da Bahia, o pacote de quatro dias custa a partir de 8x de R$266 por adulto. Já no Club Med Itaparica, localizado também na Bahia, próximo a Salvador, o pacote de quatro diárias sai a partir de 8x de R$242 por pessoa para o feriado. Os dois resorts da Bahia também irão oferecer a promoção de gratuidade na hospedagem para duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de dois adultos pagantes.

A compra mínima de pacotes para o feriadão de Corpus Christi é de quatro diárias – de 25 a 29 de maio. Esses valores são válidos somente para a hospedagem, não incluem transporte. Dentro do sistema all-inclusive do Club Med, os hóspedes podem aproveitar todas as refeições, bebidas, serviço de bar, snacks e todas as atividades de esporte e lazer dos Villages.

Reservas:

Club Med

www.clubmed.com.br

Maison Club Med SP - Av. Brasil 557, Jardim Paulista- São Paulo/Tel.: (11) 2126-9600

Maison Club Med RJ – Rua Lauro Muller 116/3801 – Botafogo - Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2123-4500

Club Med Store RJ – Barra Shopping / Nível Américas – Loja 237A – Barra da Tijuca –Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2439-9550

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish