Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cervejaria Quinta do Malte participa da Feira APAS 2016 e apresenta novidades

  • Escrito por  Texto & Imagem Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Cervejaria Quinta do Malte, empresa especializada na fabricação de cervejas artesanais com sede em Socorro (SP), participa pela primeira vez da APAS 2016 – 32º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados. A exposição acontece de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Nessa edição do evento, a empresa apresenta as novas embalagens de 600 ml das cervejas Taipan, Mamba, Krait e Rubra, além de todo o portfólio de marca própria. O estande está localizado no espaço Projeto Especial Cervejas Artesanais.

Com o objetivo de iniciar a atuação no mercado varejista com redes supermercadistas e atacadistas, a cervejaria aposta na APAS para ser a vitrine de apresentação da Quinta do Malte para o segmento. “Estamos otimistas com a exposição na feira, pois nossas cervejas são diferenciadas e possuem um valor acessível para o mercado, o que facilita o alto giro e lucratividade dos pontos de venda. Esperamos fechar excelentes negócios e estabelecer contatos para o futuro durante nossa participação”, diz Cesar Zuccato, diretor da Quinta do Malte.

Atualmente, a marca possui seis rótulos: Taipan (355 ml) – Amber Lager com teor alcoólico de 4%/; Krait (355 ml) – Hop Lager com teor alcoólico de 4,5%; Mamba (355 ml) – IPA (India Pale Ale), com teor alcoólico de 7%; Rubra (355 ml) – Orange Wheat Ale com teor alcoólico de 4%; Timber – (500 ml) Weiss Bier e a Adventure Lager (355 ml) – Teor alcoólico de 4%.

A Quinta do Malte possui hoje cerca de 200 pontos de vendas e a projeção é triplicar esse número até o final de 2016. A empresa fechou o faturamento em R$ 3 milhões em 2015 e venda de 60 mil litros/ mês, 30% a mais do que em 2014. Para esse ano, a meta é comercializar 75 mil litros/ mês, na loja online e nos pontos de venda, além de dobrar o faturamento da cervejaria até dezembro.

O mercado de cervejas artesanais cresceu no Brasil 64% em uma década, segundo dados do Sicobe (Sistema de Controle de Produção de Bebidas da Receita Federal), mas as cervejarias artesanais representam apenas 0,8% deste mercado em volume de produção, a expectativa é que atinja 4% até 2022. Quanto ao faturamento, elas correspondem a cerca de 2,5%. No Brasil, o número de micro cervejarias cresceu de 215 em 2012 para 391 no final de 2014.

Serviço:

APAS 2016 – 32º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados

Exposição: de 02/05 a 04/05, das 14h às 22h e 05/05, das 14h às 20h

Endereço: Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP.

Estande: Projeto Cervejas Artesanais, no Pavilhão Azul, 260 A.

Sobre a Quinta do Malte:

Localizada na cidade de Socorro, próxima à capital paulista, em meio às montanhas, em pleno circuito das águas, nasce a Cervejaria Quinta do Malte, empreendimento privilegiado pelo local, com clima ameno, e pela pureza de sua água e as tradições interioranas. Com cervejas artesanais de grande qualidade, a marca se inspirou nos valores locais para constituição de sua linha de bebidas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.