Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

AdeS lança sabor Chocolate em linha AdeS Max para crianças

Chocomax acaba de chegar às lojas e mercados de todo o Brasil

Atendendo aos pedidos de seus consumidores, AdeS, marca líder em alimento à base de soja, traz o novo sabor Chocolate à sua linha infantil AdeS Max. O Chocomax, disponível na versão de 200ml, acaba de chegar às lojas e mercados nacionais, com 55% menos açúcares e 30% menos calorias quando comparado à média de mercado de bebidas achocolatadas, representando uma opção para compor uma lancheira equilibrada e um café da manhã balanceado para as crianças.

A hora do lanche é uma boa oportunidade para complementar a alimentação dos pequenos e ainda apresentar opções nutritivas e saborosas. AdeS Chocomax também é fonte de proteína, de zinco e das vitaminas A, B2, B6, B12, C, D, E e Ácido Fólico. Outro destaque do produto é ser fonte de cálcio, com 250 mg numa porção de 200ml. “Este é um mineral que deve ser ofertado em quantidades adequadas na fase escolar, por ser fundamental para a formação de massa óssea e prevenção da osteoporose na vida adulta”, comenta Elizabeth Vargas, gerente de Nutrição da Unilever.

Além disso, dentre os achocolatados existentes no mercado, o Chocomax é o que apresenta o maior teor de fibras – 8 vezes mais que a média de bebidas achocolatadas, com 2,9 gramas, que equivalem a 12% do valor diário recomendado para uma dieta de 2000 kcal.

“A soja e produtos à base dela são naturalmente isentos de colesterol e lactose e, portanto, também são opções para os intolerantes à lactose ou alérgicos à proteína do leite de vaca”, explica a nutricionista.

De acordo com a gerente de Marketing de AdeS, Carolina Valim, “o sabor chocolate é muito querido pelas crianças e nossas consumidoras pediam a volta desse sabor, por isso desenvolvemos um produto que atende à expectativa das crianças e de nutrição das mães com um produto balanceado para compor uma lancheira variada e gostosa.”

A embalagem em cores vibrantes, com destaque para Max, o leão mascote da marca, tem espaço para interagir com as crianças, assim como nos outros sabores da linha: Abacaxi, Laranja, Pêssego, Maçã, Maracujá, Uva e Morango.

Confira abaixo o comparativo de AdeS Chocomax com a média de mercado de achocolatados:

Info

Sobre Ades
Líder nacional na categoria de bebidas à base de soja, AdeS foi lançado em 1988, na Argentina. Em 1996, passou a ser importado para o Brasil e, no ano seguinte, começou sua fabricação local. Alimento à base de soja com alto valor nutritivo, AdeS introduziu o hábito do consumo dessas bebidas no país, e se tornou sinônimo de categoria. O portfólio da marca reúne mais de 30 itens, nas versões Original, Original Zero, Frutas e Frutas Zero, com diferentes sabores e tamanhos. Dentre as opções, há o AdeS Max, o famoso leão da marca, que é uma alternativa divertida, nutritiva e saborosa para a lancheira dos pequenos. Todos os produtos AdeS possuem proteína da soja, considerada completa, além de conter carboidratos, gorduras “boas”, vitaminas e minerais, combinação que dá força para fazer mais ao contribuir para a manutenção da energia ao longo do dia. Além disso, a linha não contém lactose nem colesterol (como todo alimento com soja), não possui conservantes e corantes artificiais. Para mais informações, basta acessar o site de AdeS e seus canais sociais oficiais: Facebook, Twitter e Instagram.

SAC AdeS: 0800 707 0044 /

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish