Brasil, 30 de Setembro de 2016

B&F Dias fornece comportas para ETE em Ribeirão Preto

A B&F Dias, fabricante brasileiro especializado em sistemas de aeração por ar difuso com atuação em diversos países, foi escolhida pela concessionária Ambient Serviços Ambientais para disponibilizar comportas, para a ETE da cidade de Ribeirão Preto. O município localizado a 336 km da cidade de São Paulo apresenta um excelente indicador de atendimento total de esgoto de 98,5%, o que segundo o Ranking do Saneamento - As 100 maiores cidades do Brasil (SNIS 2014), confere a 8ª melhor posição.

Na planta de Ribeirão Preto, as comportas são aplicadas para controle e direcionamento de fluxo do efluente em tratamento. Por serem fabricadas em aço inoxidável, além da durabilidade, apresentam maior facilidade de manuseio na instalação e manutenção. As comportas são fabricadas com perfis e chapas de aço inoxidável, estruturadas de forma a resistir aos esforços hidráulicos. As partes móveis deslizam por guias em polietileno de ultra alto peso molecular (UHMW) e as vedações são realizadas com perfis de borrachas EPDM, proporcionando leveza e facilidade de manuseio.

A Ambient faz parte do grupo GS Inima, que iniciou suas atividades no Brasil em meados de 1995 e controla seis empresas de saneamento básico. É detentor também das empresas SESAMM, Araucária Saneamento e SANEVAP. Atualmente, a companhia mantém concessões e operações em mais cinco cidades brasileiras e é uma das principais Concessionárias de saneamento do país.

B&F Dias

A B&F é a maior empresa de sistemas de aeração por ar difuso na América Latina, com mais de 2500 plantas de tratamento de efluentes fornecidas em diversos países e, representante oficial da tecnologia Cleartec® no Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish