Brasil, 29 de Setembro de 2016

Lançamento do Selo “QuiloWatt do Bem” na EnerSolar+Brasil

• Escrito por  RM Press | Comunicação Estratégica
  • Publicado em Demais

A principal feira de energias renováveis do setor, a EnerSolar + Brasil | Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar, que acontece de 10 a 12 de maio de 2016, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na cidade de São Paulo, foi escolhida pela empresa SolarFX, empresa do Grupo FX Energias Renováveis, para o lançamento oficial do Selo “QuiloWatt do Bem”.

A criação do Selo tem o objetivo de criar um banco de doação entre empresas participantes onde a cada 100KWp vendido em produtos ou serviços será doado 1KWp em equipamento. Uma lista de doações prioritárias, votadas através dos Membros do Conselho, definirá para onde a doação será feita. A empresa doadora poderá utilizar o Selo “QuiloWatt do Bem” em seu site, identificando também os doadores. Qualquer empresa, sendo do setor fotovoltaico ou não, poderá doar 1KWp do bem. Empresas, com atividade regular, poderão ser membro do conselho. Já o Selo de Parceiro é destinado apenas a empresas do setor fotovoltaico e estas poderão contribuir com prestação de serviços especializados.

De acordo com Ricardo Honório, General Manager da SolarFX, a escolha da EnerSolar + Brasil para o lançamento do Selo, um projeto contínuo com intuito de ter alcance nacional, deu-se pois a feira torna possível a troca de informação entre profissionais e a indústria, amplia a visão das ações da empresa, busca novos parceiros de negócio e fixa a marca no mercado.

Sobre a EnerSolar + Brasil 2016

As mais recentes soluções e tecnologias voltadas para o segmento de geração distribuída, bem como para toda a indústria dos setores de GTDC (Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização) estarão na EnerSolar + Brasil | Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar. A 5ª edição do evento, realizada pela Cipa Fiera Milano, vai reunir 80 expositores dos segmentos de aquecedores solares, placas termo solares, painéis fotovoltaicos, aero geradores, inversores, máquinas para transporte e manuseio de biomassa, caldeiras e queimadores, entre outros, atraindo cerca de 12 mil profissionais do setor.

Entre as atrações que acontecem simultaneamente à feira, a 6ª edição do Ecoenergy | Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia, sob o tema central “Ações e políticas públicas, soluções para o financiamento, inovação tecnológica, venda de excedentes e novos negócios em energia solar”, apresentará uma programação de mesas-redondas e painéis promovendo importantes debates entre empresários, pesquisadores, representantes do governo, entidades e associações do setor.

· *Informações EnerSolar+ Brasil: enersolarbrasil.com.br / Informações Congresso Ecoenergy: enersolarbrasil.com.br/16/o-congresso-ecoenergy/

V EnerSolar + Brasil | Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar

Data: 10 a 12 de maio de 2016, das 13h às 20h

* Evento gratuito para profissionais do setor

Evento Simultâneo: VI Ecoenergy | Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia

Data: 10 a 12 de maio de 2016, das 9h às 18h

Programação e Inscrições: http://enersolarbrasil.com.br/16/programacao-ecoenergy/

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP

Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas, e tem como objetivo aproximar organizações e criar oportunidades de relacionamentos por meio da realização de grandes feiras e publicações de revistas segmentadas na América Latina.

Fiera Milano no Mundo

Localizada em Milão - Itália, a Fiera Milano é líder de mercado nos segmentos de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios em oito países ao redor do mundo, a Fiera Milano possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos. A cada ano suas exposições atraem mais de 30 mil expositores e cinco milhões de visitantes.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish