Brasil, 27 de Setembro de 2016

Confira as atrações do Tietê Plaza Shopping para quem vai passar o feriado em São Paulo

Exposição, simuladores, jogos e filmes são algumas das atrações do Tietê Plaza Shopping para quem vai passar o feriado do aniversário de São Paulo (próximo dia 25), na cidade.

Os visitantes podem conferir a exposição internacional gratuita – Tesouros, Mitos e Mistérios das Américas – para conhecer a história das civilizações que povoaram a América há milhares de anos, além de se surpreenderem com réplicas de esculturas e objetos que representam as crenças e culturas destes povos.

Esculturas que representam os Moais da Iha de Páscoa, no Chile, com aproximadamente 4 metros de altura

Para quem quiser aproveitar a programação de cinema com a criançada, o Cinemark do Tietê Plaza oferece sete modernas salas de cinema, sendo uma com tecnologia XD. Entre os filmes em cartaz, “Alvin e os Esquilos 4”, em que os esquilos elaboram um plano para seguir seu pai em Miami; a animação da Disney, “O Bom Dinossauro”, que conta a história improvável de uma amizade bem divertida entre um garoto e um dinossauro; e “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts”, uma boa pedida para adultos e crianças.

Para quem curte jogos, o Magic Games, localizado no 2º Piso, oferece brinquedos e simuladores repletos de luzes e cores, como o rock band, e escorregadores. No Piso Térreo fica o Toy´s Park, um amplo espaço com casinha de bonecas, carrinhos, piscina de bolinhas e até videogames, que as crianças adoram. É ali que também ficam as pelúcias motorizadas, o Animal Tour, para que os pequenos circulem pelo shopping montados em personagens como Angry Birds e Pantera Cor de Rosa.

E para fechar o passeio em grande estilo, o Tietê Plaza Shopping reúne mais de 20 opções de fast foods e quatro restaurantes: Outback, Johnny Rockets, Ragazzo e Bar do Shopping, que oferecem opções para agradar a todos os paladares.

Exposição: “Tesouros, Mitos e Mistérios das Américas”

Local: Piso Térreo (Atrium e Praça de Eventos)

Período: até 21 de fevereiro

Horário de visitação: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h / domingos e feriados, das 11h às 22h.

Entrada gratuita.

www.tieteplazashopping.com.br

facebook.com/tieteplazashopping

@tieteplazashopping

SAC: 11 3201 9000

Sobre o Tietê Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com sete lojas âncoras: Livraria Leitura, Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas, sendo uma dela com a tecnologia XD, com capacidade para 1.353 espectadores. São 20 operações de fast foods, quatro restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo e Bar do Shopping), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas.

Entre os serviços disponibilizados pelo mall estão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, banheiro família e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada. Além disso, o shopping conta com wi fi gratuito em toda sua área e o recém inaugurado Tietê Plaza Conecta, um confortável lounge no 1º Piso onde os clientes podem carregar seus celulares e navegar na rede wi fi do shopping.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish