Brasil, 26 de Setembro de 2016

E-HTL lança campanhas com prêmio para agentes

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras do segmento de turismo no Brasil – em parceria com a Best Western Hotels & Resorts, anuncia uma nova campanha de incentivo para os agentes de viagens do Nordeste e dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A campanha vai premiar o agente que atingir a meta de R$ 50 mil em diárias internacionais da rede Best Western. Entram na disputa as diárias comercializadas entre de 19 de abril a 31 de julho de 2016.

Segundo o diretor da E-HTL Viagens Online, Flávio Louro, a parceria com a Best Western Hotels & Resorts visa estimular as vendas e a liquidez dos agentes de viagens neste momento em que as viagens para o exterior voltaram a aquecer. “Buscamos, cada vez mais, investir em ações que reforcem o relacionamento com nossos agentes parceiros, engajando e incentivando ainda mais em suas vendas”, afirma.

A campanha premiará com um Tablet Samsung Galaxy TAB 4 de 8GB (na cor branca), o agente de viagens que primeiro atingir o valor de R$50 mil em vendas feitas apenas nos hotéis internacionais da rede Best Western e tiverem com o status “pago”.

Os agentes de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais terão mais possibilidades de ganhar, já que para esses estados o primeiro prêmio será de cinco noites de hospedagem, com acompanhante, no Premier Herald Square Nova York. Mais informações no: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish