Brasil, 1 de Outubro de 2016

Flytour Viagens anuncia venda de ingressos para a Copa América 2016

Operadora aproveita a comemoração do centenário da CONMEBOL e amplia serviços com a venda de ingressos para o primeiro torneio a ser realizado nos Estados Unidos

A Flytour Viagens - operadora de turismo de lazer do Grupo Flytour Gapnet – acaba de anunciar o início da comercialização de ingressos para a Copa América Centenário, edição especial do campeonato de futebol que será realizada nos Estados Unidos, de 3 a 26 de junho de 2016.

Segundo Bárbara Picolo, diretora de produtos USA, Canadá, Europa, África, Ásia & Oceania da Flytour Viagens, é a primeira vez que a operadora comercializa os ingressos para a Copa América. “Oferecer produtos diferenciados para os amantes de futebol vai ao encontro de nosso objetivo em sempre atender à demanda dos agentes parceiros da Flytour Viagens”, afirma a diretora.

Os ingressos para a Copa América Centenário poderão ser solicitados pelo com data e local do jogo. A quantidade de ingressos está sujeita a disponibilidade.

CAMPEONATO

Este será o primeiro torneio oficial da Copa América realizado fora da América do Sul. A ação nos Estados Unidos é fruto de uma parceria entre a Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF) e a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) que comemorará 100 anos na ocasião.

Realizada a cada 4 anos, esta edição da Copa América acontecerá de 3 a 26 de junho e contará com 16 equipes: Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Brasil, Equador, Haiti, Peru, México, Uruguai, Jamaica, Venezuela, Argentina, Chile, Panamá e Bolívia. Mais informações no: www.flytour.com.br

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish