Brasil, 30 de Setembro de 2016

• Escrito por  luciana thomaz | public relations
  • Publicado em Demais

BRMALLS sorteia 649 kits Life by Vivara neste Dia das Mães em seus shoppings

A BRMALLS e a Vivara serão parceiros neste Dia das Mães em campanha promocional que premiará os clientes com 649 kits especiais Life by Vivara para as mães em 16 shoppings da rede em todo o país.

A ação nos Shoppings Araguaia (GO), Campo Grande (MS), Estação BH (MG), Contagem (MG) Capim Dourado (TO), Paralela (BA), NorteShopping (RJ), Plaza Niterói (RJ), ABC (SP), Campinas (SP), Granja Vianna (SP), Jardim Sul (SP), Mooca Plaza (SP), Piracicaba (SP), São Bernardo (SP) e Tamboré (SP) acontece entre os dias 29 de abril e 8 de maio e poderão participar todos os clientes que acumularem um valor determinado em notas fiscais de compras realizadas nas lojas aderentes à campanha nos shoppings durante o período, conforme as regras da promoção.

Além disso, nos Shoppings Mooca Plaza e Jardim Sul, os clientes que comprarem com cartões de crédito Porto Seguro concorrerão a cupons em triplo, bastando apresentar as notas fiscais e os cartões no balcão de trocas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish